Pensamento Viver
O nosso momento na vida é como um sopro, viver a mesma como se não houvesse o amanhã, tenta ser muito feliz com aquilo que o dia te abraça, e serás sempre tu a decidires com quem caminhas, ai estarão as pessoas que te darão o êxito para a tua felicidade!”
Eu não gosto de viver sabendo em que dia da semana estamos, gosto de viver sem se quer me preocupar com que dia é, e assim ir vivendo... meu calendário é esse.
Viver é uma arte primitiva e corajosa. Pensar noutra forma de arte é aprender outra história em qualquer geografia.
Não enterre seu talento!
Mas viver em um ambiente cheio de críticas isso inevitavelmente acontecerá.
TECENDO O SABER!
Neste tempo como vida única, ser e viver pela metade é algo entristecedor e pequeno. VIVA POR INTEIRO! CLARIANO DA SILVA (2017)
Perder o controle, viver descontroladamente sem limites, é viver sem paz de espírito e isto pode ser muito ruim.
É preciso saber viver,não entrar muito de cara em nada,pois quanto maior for o volume desnecessário,maior o peso a carregar.
As vezes algo acaba com tudo, derrubando paredes, planos e maneiras de viver. Parece mentira, mas as vezes precisamos de situações extremas para valorizar a vida.
A saudade é muitas vezes uma necessidade de se viver tudo aquilo novamente. Viver o passado não é um privilégio, é apenas uma questão de encontrar o que faltou aprender em tempos de outrora.
Quer viver de qualquer jeito e dizer que é crente, evangélico, cristão, discípulo ou qualquer outra coisa parecido, para que o reconheçam como alguém que frequenta a igreja. Pra mim simplesmente esse é um religioso, ou no máximo um pseudocristão!
Quer viver o evangelho a sua maneira, de qualquer forma, não está nem aí como o testemunho, mas no final também esqueça o céu!
Pr Erivaldo Lucena
" É preciso se dar o respeito, caso contrário não me venha pedir o mesmo. Se designaste viver assim , é assim que viveremos ".