Pensamento Viver
Paciência nas lutas diárias,nos dar condições de sorrir num momento oportuno. Mesmo num doce-viver há contrastes.(27.07.18)
Aveses pensamos se preucupamos com dia que esta lonje e esquesemos de viver este momento viva u agora poque viver e como andar de trem
A cada istacao uma viagem
A partir do momento em que aceitamos o
senhorio e salvação de Jesus, somos comissionados a viver e ser o que ELE assim determinou.
Ahh sou daquelas poucas pessoas que sonha em mudar o mundo. Fazer dele um lugar bom para todos viverem bem e felizes...
O amor é uma coisa tão séria, mas tão séria, que só quem ama é capaz de deixar de viver o seu melhor para ver o outro feliz.
Por mais difícil que seja viver na companhia do outro, vivamos mesmo assim, por que é no conviver que o outro vê a necessidade de mudar.
Não tenho nada pra fazer e muito menos o que dizer.. A respeito? Temos que viver pra aprender,fazer e depois dizer..
Quem tem um coração sensível num mundo de angústia miséria sofrimento e dor não pode viver tão feliz ..
Quem não tem paciência nesta vida fica muito mais difícil de se viver,porque a falta de paciência corrói a paz da alma.
Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.
Querido, te desejo inúmeras bençãos em teu viver. E que cada momento transmita ao teu coração os mais nobres sentimentos. Parabéns!! Bjs
A caminhada de um ser solitário é medida pelo tempo em que se pensa.
Pensar em viver, pensar em se drogar, pensar em morrer ou apenas amar.
O ser solitário é inconsequente, experiente.
Há quem seja feliz na simplicidade de viver a vida e muitos, infelizes porque não enxergam as entrelinhas que a vida mostra.
by/erotildes vittoria
Já não sinto vontade de viver
a noite é meu refugio
e a solidão minha amiga
conversamos sobre amores e o quão monstro me sinto
onde estou, o que me tornei?
Você é a representação de dor e sofrimento.