Pensamento Viver

Cerca de 38646 pensamento Viver

⁠Viver uma vida emocionalmente saudável tem a ver com impor limites, gastar menos tempo e energia se preocupando com pessoas sem importância e enxergar o valor de se trabalhar para ter um vínculo de maior qualidade com a família e os amigos mais próximos.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠Para viver vc tem que ter um motivo, viver por nada é o mesmo que estar morto e minha razão de viver é ver ela feliz.

⁠Ela sò é mais uma viajante que sonha, em ter seu próprio espaço, e ama viver cada pedacinho da vida, sem desperdiçala.
Apaixonada pela vida, aprendeu a dar um passo de cada vez, mesmo errando pra fazer o certo.

⁠"No dia em que eu precisar de falsidade para viver, neste dia eu não estarei mais vivo."

⁠A morte é fácil. Viver é a parte difícil.

"É preciso saber viver", sem desperdiçar o tempo que tem, e ao mesmo tempo, não deixar "tanta vida para depois".

⁠Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!

⁠Viver de realidade é bom, mas, algumas vezes fujo do real e caminho em estrada carroçável para o mundo da ilusão. Lá, cultivo canteiro, planto semente, e ninguém as pisa. Diferente da vida real, aonde os canteiros não florescem e as flores não vingam.

Talvez fosse assim que você tivesse que viver... Apenas deixe as coisas como estão e nunca se pergunte se elas eram o que você realmente queria.

O meu maior medo não é a morte e sim viver a vida sem propósito.⁠

⁠Nunca deixe de viver a sua vida para viver a vida de uma mulher.

Nada pode mudar o passado, mas pode aprender a viver de novo.⁠

⁠Eu achava q os melhores sonhos eram os meus,até o momento q comecei a viver os sonhos de Deus.

⁠Mesmo que o mundo seja cruel, mesmo que tudo seja solidão, eu ainda vou viver com tudo que tenho. Mesmo que essa emoção seja tudo que me resta, eu vou continuar lutando.

⁠Se você viver tentando agradar a todo mundo, vai morrer desagradando a si mesmo.

Para tudo em nossa vida a um motivo para viver/existir, você já descobriu por qual motivo você existe?

- Sobre o tempo, ele é tão preciso, passa tão depressa, temos que viver cada momento como se fosse o último e não importa quem chega primeiro e sim quem vive feliz no decorrer de sua corrida, na maratona da vida.

Viver uma eternidade em que não serei mais eu, não lembrarei de quem fui isso e assustador. Tudo que construir não existirá família, amigos, lembranças. E para encerrar a reflexão esse e o paraíso que muitos desejam?

"Duas coisas essenciais
à vida de um cristão:
alimentar-se da Palavra,
e viver em oração."

Ser

É viver entusiasmado
com a oportunidade
de fazer diferente
estender a mão ao reiventar
traços, passos, caminhos
mudando a visão de vida
silenciando ao barulho físico
e escutando o estado interior.