Pensamento Viver
Sentir
Como é bom sentir
O prazer de amar e viver
Falar do amor que sinto por você
Falar do amor pensando em você
Estar ao seu lado
É como se estivesse
Com uma Deusa
A Deusa do meu AMOR
Quanto tempo falta para que eu possa viver, pois hoje não vivo, hoje estou sem você. Onde foi parar aquele momento lindo que eu passei com você, aquele ja foi e o agora já não há, procuro em meus pensamentos pois sei que lá eu posso te encontrar.
Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado, sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.
Se queres viver bem neste mundo, viva ao lado de pessoas que você ama, abrace,beije,fale o quanto elas significam pra você que você viverá melhor do que possa imaginar.
Viver não significa apenas ter sucesso em tudo mas sim viver significa fazer os outros muito felizes.
Morro todos os dias para manter a Vida,viva dentro de mim.
Deixo de viver,para que minha vida não me leve á morte,
Pois hoje estou lúcido, e não me entrego á minha própria sorte.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois?
E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso do teu olhar...
O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio
Eu só sei uma coisa: é impossível viver sem teu carinho, sem teu beijo, sem teu amor.
Eu te amo muito.
se todos pensasem que nem bob marley
todos iam viver em armonia sem guerras
e se o mundo acabesse pegando fogo
eu queria acender meu ultimo baseado do lado dele
Deus é o ser que me faz viver!
Se estou perdido ele me mostra o caminho
Se estou em trevas ele me darb sua luz
Quando me encontro triste ele consola a minha alma
Entre duras batalhas ele é a força da minha espada!!
As vezes é melhor viver com a mentira do que estragar toda a sua vida e de outras pessoas com a verdade.