Pensamento Viver
O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!
Só você mesmo tem o poder do infinito !
Só você mesmo pode ir as estrelas !
Só você mesmo pode mudar o Mundo !
Só você mesmo pode mudar a si mesmo !
Comparo a visão ateísta à filmes sem continuação. A produção, roteiro, enredo, atuação, bilheteria e críticas são ruins demais para se acreditar numa continuação. Pra mim a vida é boa demais pra acreditar que vou vivê-la apenas uma vez.
Quando alguém lhe decepcionar, não pense em vingança, jamais se isole. Dê o troco sendo muito feliz. Viva intensamente cultivando pessoas e coisas que só lhe fazem bem.
Viva intensamente,
viva a felicidade,
viva o amor,
viva a separação,
pois tudo tem seu tempo,
e se não viver intensamente,
nunca terá oportunidade de viver,
e certamente decepcionará a si e aos outros.
Nunca desejei a imortalidade, mas bem que queria poder ter a chance de viver a mesma vida varias vezes, pois assim poderia dedicar um tempo a mais as pessoas que amo, sem mim cansar de rever varias e varias vezes.
"Mas e se eu disser que eu não quero viver sem,
até porque viver,já não é uma tarefa tão difícil...
e o ''sem'' não pesa na balança "
Nas noites sórdidas quero dormir depois de o sol nascer, mas ao seu lado. As noites sórdidas deixam lembranças e marcas, e o bom mesmo é a sensação de arrependimento, mas tenha certeza! Vai passar. Só não se esqueça de fazer tudo outra vez.
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
Porque eu era tão errada? Tão cheia de nada, enquanto todos eram tão cheios de si? Porque logo eu fui ser tão escassa?
Bom, afinal, nada melhor que traduzir a vida em morte, tudo que nasce um dia morre. E tudo que morre um dia renasce.
Eu gostava de sentar e só pensar, mas eu adorava quando alguém achava que possuía a audácia de interromper meus pensamentos.