Pensamento Viver
Eu vivo da seguinte forma:
Se tenho dinheiro eu faço
Se não tenho, eu agradeço pelo que tenho e me contento até eu poder fazer
O mal de muitos, principalmente dos mais jovens, está em pensar só no hoje e viver de aparências, não pensando no amanhã.
Como não errar se você não nasce sabendo? Viver a vida na prática supera qualquer expectativa ou ideologia teórica que você possa ter sobre ela. SÓ SE APRENDE A VIVER VIVENDO!
Até o fim da vida será assim... Não aprenderemos tudo, não diremos tudo, não veremos tudo... Não viveremos o suficiente!
Você percebe que esta crescendo quando não é o peso do passado que define quem você é, mas as expectativas do futuro!
O mundo não me entende, porque nem eu me entendo. Eu quero tudo, e tudo se torna pouco, eu quero amor e o meu amor não é compreendido porque machuca o prazer da desilusão, viver é uma arte abstrata.
O mais terrível nunca foi aceitar que tem que morrer, mas sim aceitar uma maneira insuportável de viver.
O tempo como aliado passa rápido, é bem aproveitado, mas como inimigo é pior do que castigo é triste, cansativo.
Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você