Pensamento sobre Felicidade
O único caminho mais seguro para alcançarmos a nossa felicidade é não conhecermos a luz dia, pois, nenhum ser inexistente sofre quando não está nascido.
O maior desafio para todos os humanos é alcançar a meta da felicidade, mas, poucos são os que conhecem o ponto de partida para aí chegar.
"Não perca as pequenas alegrias esperando a grande felicidade."
Aqui tem força, mas tem percepção e honra!
Às vezes é preciso
desmoronar tudo
que você acreditava
ser felicidade,
para você perceber
que era infeliz!
A felicidade não se espera sentado, e nem no portão, se espera com a plena certeza, que ela está por aí.
Me permita ser feliz, eu preciso conhecer a felicidade em toda a sua plenitude...Não deseje coisas ruins,deixe essa escuridão de lado,alimenta-te com desejos brandos e brancos,me queira bem.
"Quem espera no outro encontrar sua felicidade, vive uma vida de incertezas... Felicidade é artigo de luxo e de propriedade única."
-Aline Lopes
"Acredite na sua felicidade, e corra atrás dela... Diferente do que pensamos, ela não está em outra pessoa, está na nossa capacidade de merecê-la."
-Aline Lopes
"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).
Fortalece-me Senhor, para que o brilho do meu olhar seja sempre um reflexo de felicidade, esperança e amor. Que o amor incondicional brote em meu coração e se espalhe por onde eu passar, tocando vidas e transformando realidades...
- Edna Andrade
Felicidade, é compartilhar conhecimento e ter a possibilidade de ser eternizado naquilo que foi aprendido!
Espera, um pouco, Pensa!
Porque temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Se não é pleno este gozo "felicidade"?!.
Pensa! espera um pouco.
Temos urgência na felicidade, ou pra ser feliz?!
Insistir no fugaz se não é pleno este engodo "felicidade"?!
Quem espera que a vida seja feita apenas de felicidade, pode até ficar maluco ou morrer de desilusão, regado na decepção.