Pensamento sobre Felicidade
Ta,eu assumo que sou um caos.Mas se você tiver disposto a gente tenta,eu não teria graça se fosse tão certinha mesmo.Você gosta de bagunça?então bem-vindo.Não precisa me arrumar,só curte minha bagunça comigo.
Se eu tirasse de uma estrela sua luz de chama inquieta e em mim pudesse contê-la, diria, então, sou poeta...
Sou assim, o morno nunca me fascinou. Só quero ser feliz ao meu modo e ver o clássico “Eu te amo” materializado em gestos impensados, imprevisíveis, insanos e verdadeiros.
Não tenho do que reclamar... Sou feliz por poder escolher e consciente de que nem sempre se acerta; sou feliz pelas minhas incoerências que fazem-me mudar de ideia; sou feliz por me fazer feliz.
“Todos os dias quando acordo e me pergunto por que não sou o mesmo de ontem”.
Inspiro a resposta que me faz levantar e caminhar e não desistir do meu caminho.
O passado será apenas os passos que deixei... O futuro é minha direção pelo caminho da felicidade.”
Sou eu um vaso. Retrato do que às vezes está cheio, derrama ou encontra-se vazio. De barro, frágil e nascido da terra.
As estrelas imbuídas em mim, têm a luminosidade do 'A'. Nesse compasso, aparentemente brilhante, sou trilhas, livros. Promessas, adjacente, distante...
Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.
Toda vida lutei ao lado de Deus, por ele sou orientado, aprendi com teus conselhos e assim me levantei e lutei. Porém por um fato; eu posso ser feliz, diante de tudo que passei, nunca agi pela vingança para destruir a vida de ninguém.
“Não sou digno de ver rosas sem primeiro sujar as mãos para as cultivar. A vida é uma roseira cheirosa que possui espinhos. Eles tornam-na forte e importante.”
Búzio do Coração (outubro, 2012)