Pensamento sobre Felicidade

Cerca de 3258 pensamento sobre Felicidade

sem covardia
NÃO SEJA COVARDE CREIA EM JESUS QUE NÃO É TARDE
ESQUEÇA ESSA MALDADE COM CRISTO QUEIME A VAIDADE
ENTÃO SÓ NELE AGUARDE POIS COM BONDADE E VERDADE
UM CORAÇÃO INVADE SEMPRE COM FÉ

Inserida por DuRap4p

Salva vielas
Do senhor é a terra e tudo que esta nela mesmo estando perdido entre becos e vielas favela
o povo e Humilhado mais não foge a luta
muitos são guerreiro sempre firme na conduta
pregando o evangelho e o verdadeiro amor
sempre confiando em Jesus o salvador

Inserida por DuRap4p

E o melhor lugar do mundo?
Ah! O melhor lugar do mundo?
É onde me sinto segura,onde me refaço, acalmo me coração,encontro a paz
e a inspiração.

Inserida por gorete_souza

" Relaxa e goza! Que a vida é rosa."

Inserida por Odranelli

Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.

Inserida por TheArcanjo

Pois para mim, uma das maiores virtudes de um homem é saber que a angustia lhe acompanha. E esta é natural.

Inserida por MiltonSarges

Sê-lo-emos muito mais felizes se alimentarmos os nossos sonhos e mitigarmos os nossos medos.

Inserida por LazaroGomes

⁠A natureza é uma máquina de bingo

Inserida por maria_bomfim

⁠Pessoas mal resolvidas não conseguem valorizar o outro!
A fragilidade humana e sua pobreza de espírito os impede de aplaudir, elogiar e valorizar as conquistas alheias!
Então, não espere amor ou reconhecimento deles!

⁠Acostumar com o errado, nos incapacita de forma doente pelo erro e nos vitimiza como coitados. A esperança atrofia e nos distancia de qualquer possibilidade do acerto para vivermos um dia, pelas melhores mudanças felizes que merecemos naturalmente por vida.

Inserida por ricardovbarradas

A fé é a forma transcendental da coragem de vossos corações, dê crédito a tua coragem e voe longe com tua fé.
A coragem são os raios matinais, a fé é o radiante sol de 12h que brilha, brilha, brilha sem cansar.

Inserida por LeonardoERCarneiro

⁠⁠"Pare de procurar nos outros o que você só vai achar em você."

Inserida por Evando_Souzaa

"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.

Inserida por LucianoSobral

Gosto de pessoas cuja essência acalme minha alma e me arranca sorrisos.

Inserida por JeanMarquesBezerra

"O caminho que separa o hoje da realização de seu sonho, é mais importante que o próprio sonho."

Inserida por afonsopucci

"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."

Inserida por afonsopucci

⁠"Numa relação afetiva saudável, construtiva e feliz os "polos dispostos" se atraem, e não os "polos opostos", pois nessa última opção a relação poderá se tornar tóxica, destrutiva e infeliz."

Inserida por afonsopucci

"A escolha certa ou a melhor é aquela com que você possa conviver, transitar sem fronteiras e prosperar no Amor.#16;⁠"

Inserida por afonsopucci

⁠Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Toda a viagem começa com o primeiro passo, assim como todo o sorriso começa com o primeiro ha!

Inserida por andrederose