Pensamento sobre Felicidade
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
Acredito que um sorriso sincero e bonito é tão eficiente quanto a isca e o anzol para pescar a felicidade!
"Por mais que o inimigo tente lhe diminuir a esperança, faça dela um escudo para se livrar desse mal.
Deus nos coloca tudo sempre no lugar certo, apenas temos que saber entender que ele nunca permitirá que construamos nossa FELICIDADE em cima da dos outros..."
Uma das maiores marcas e força de impacto para que o evangelho encontre aceitação das pessoas que vivem um estilo de vida profano, está no testemunho daqueles que um dia já foram profanos.
Leia mais: http://www.familia-positiva.com/products/nao-decepcione-o-mundo/
A cada amanhecer renova-se
a esperança de dias melhores.
Com a luz de um novo dia
ressurge novos sonhos
trazendo novos sonhos.
Acreditar e lutar e a base
para alcançar a felicidade.
Profª Lourdes Duarte
Sorria para qualquer coisa,
Cumprimente pessoas com sorrisos,
mesmo que não as conheça.
Ilumine o seu dia e o delas.
*levo atrás de um sorriso meio, a vontade de sorrir por inteiro ao nascer da esperança que um dia serei feliz*
Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.
O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.
Ser feliz vai da mente, e não do status.
Saber agradecer o que já se tem, aceitar o que se é, fazer o bem e outras pessoas felizes é o suficiente.
Basta olhar a vida com outros olhos, através da lente do amor.
Quando você pensar que eu conheço uma linha da sua história, eu já estarei escrevendo ela junto com você.