Pensamento sobre Felicidade
"A arte de viver consiste em progredir com a dor debaixo das unhas e a felicidade na ponta dos dedos."
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
Se for necessário o calor do fogo para eu encontrar o caminho da felicidade, vou correr na direção da chama, por mais quente que ela seja.
Até nos meus sonhos busco teu sorriso para que meu acordar seja pleno de felicidade e meu dia seja cheio de esperança.
O mundo dá muitas voltas que a gente não pega e nem vê... e se a felicidade demorar, se agarre à esperança! Essa, a
gente não pode perder!
A chamada felicidade está em um lugar entre a alegria e a tristeza. Mais precisamente, em um espaço em que tristeza e alegria não têm mais esses significados. A felicidade, então, reside num lugar de serenidade, de compreensão e aceitação do fluxo da vida.
A vida é uma dádiva, viver é sua plenitude. O brilho da felicidade é o sorriso. A alegria que une os corações vem com a esperança que o tempo não afasta. Além de tudo que se reverbera, o momento é quem me acompanha com sua luz; o luar é o meu companheiro, melhor amigo!❤️
O caminho para a felicidade pode até parecer diferente para cada ser, mas em todos encontra-se a essência do acreditar.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
Se hoje é dia de tristeza, seja porque a felicidade esteja germinando. A Deus entrego minha vida e destino
Sergio Fornasari
Dá uma certa dó de quem vive querendo fama, de quem esquece da felicidade, de quem esquece que os valores estão nas coisas simples...!!
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. Não existe um caminho para a prosperidade. A prosperidade é o caminho."
Não guarde somente a felicidade como algo bom. Até mesmo projetos perfeitos que prometiam arranha-céus espetaculares despencaram. Uma hora, você esquece de coisas boas e passa a sobreviver de tragédias, percebendo que nelas existe vida e que na dor, você encontra forças para continuar.
Se a felicidade deve ser compartilhada, a dor também. Não é uma questão de negatividade, é sobre manter-se são, longe da insanidade, perto do suportável.