Pensamento sobre Felicidade
"A vida é um uma festa para a felicidade da qual você foi convidado desde o nascimento. Escute o som e dance conforme a música, talvez a próxima seja a sua preferida."
Não deixe que sua realização pessoal e, consequentemente a sua felicidade dependa dos outros. Acredite em você! Você pode! Você consegue!
"No Reiki, a verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar nossa felicidade e bem-estar e a de nossos semelhantes."
A felicidade nem sempre pode ser colhida no local e tempo em que foi plantada. Ela às vezes germina quando e onde menos esperamos.
A felicidade não consiste em ausência de conflitos, dificuldades e sofrimentos. Mas incide em razão da presença de Cristo jesus em nossa vida. Muitos possuem grandes quantias depositadas em bancos, porém nunca viveram dias contentes e alegres.
Que todos enxerguem, na grande teia da existência, a felicidade. Que o desejo de tê-la seja maior do que a aceitação do sofrimento. Que as alegrias sejam constantes e as tristezas passageiras.
Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.
A felicidade é facilmente encontrada quando temos fé e quando nossos pés se alicerçam nos caminhos que Deus escolheu para nós...
Foi quando percebi a felicidade nas coisas simples ao meu redor, que descobri que nenhuma tristeza do mundo poderia me servir.
Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.
Não guarde somente a felicidade como algo bom. Até mesmo projetos perfeitos que prometiam arranha-céus espetaculares despencaram. Uma hora, você esquece de coisas boas e passa a sobreviver de tragédias, percebendo que nelas existe vida e que na dor, você encontra forças para continuar.
Se a felicidade deve ser compartilhada, a dor também. Não é uma questão de negatividade, é sobre manter-se são, longe da insanidade, perto do suportável.