Pensamento sobre Felicidade
Quem vive a espera da hora certa, está sujeito a perder oportunos momentos de alegrias e felicidades
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Que a vida não seja cruel com você ao ponto de fazer-te acreditar que felicidade não existe, mas que ela te dê razões suficientes para crer que por mais difícil que pareça, sempre vale a pena lutar por ela.
Dizem que o dinheiro não traz felicidade e eu acredito que não traga mesmo. Em tempos de comodismo e delivery, provavelmente ele manda buscar.
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
O fim de semana acabou, mas a possibilidade de felicidade não. Não espere outro fim de semana chegar pra ser feliz. Lembre-se que você pode e deve ser feliz todo dia, porque foi pra isso que você veio ao mundo.Tenha uma semana linda!
Falar de felicidade o tempo todo não é suficiente para que ninguém seja feliz. É necessário acreditar que ela existe e mais que acreditar é preciso trabalhar nela, construí-la dia após dia.
A felicidade é a única explicação plausível para a vida e nada, absolutamente nada, justifica aceitar viver sem a possibilidade de tê-la.
Quando a gente descobre que ninguém é feliz o tempo todo e aceita que no caminho da felicidade existe trechos de tristeza, aprendemos a carregar nossas dores sem o peso da eternidade sobre elas.
Venho torcendo a muito tempo pela minha felicidade, espero que um dia eu possa me olhar no espelho com um sorriso contente e dizer que finalmente eu consegui.
Não espere a felicidade nos outros. Ela surge quando você está bem consigo mesmo e reflete nas pessoas ao seu redor. Cuide de si mesmo!
A felicidade do sorriso ingênuo de uma criança é toda esperança que esperamos acontecer, a cada novo amanhecer, para nos mover de volta a tudo de novo, outra vez.
Se queremos encontrar a felicidade nós devemos ter a fé, a esperança, a simplicidade e humildade de criança.