Pensamento sobre a Natureza
"Aqueles hipocritas que se alimentam de carne animal sustentando o maldito capitalismo com suas religiões cristãs, não tem moral nenhuma para julgar a bruxaria e feitiçaria, porque comer carne animal é a mesma coisa que o Sacrificio, pois é homicídio animal do mesmo jeito.
Mørk Truvor
Ninguém chorará as tuas dores, irão ver você chorar e poucos ou nenhum terão a sensibilidade de ao menos te ouvir, e isso chamamos de humanidade, mas observe a natureza veja como os ditos animais irracionais agem na manifestação da dor e tristeza do outro... Eu pergunto, será mesmo que somos racionais?
Amarilis-do-Cerrado resnasceu das cinzas, em fins de setembro, após intensos incêndios. O nome deveria ser "Esperança". O homem, por cega ganância, tem destruído o bem maior dado por Deus, a natureza. Então, apesar do chão sofrido e destruído pelo calor, a vida renasce! Podemos ir, mas a natureza vai continuar.
#bysissym
Meiguice que conquista, olhos que refletem o amor grandioso da tua essência que é profusamente viva, a natureza ativa de uma bela flor, expressiva e verdadeira, que tem o direito de ser amada com fervor, tratada com bastante respeito, desta forma, és uma mulher fascinante, cujo fascínio que provoca é muito certeiro e assim, emocionante.
A busca incessante pela alta performance e a pressa desenfreada atuam como aceleradores do destino final. No entanto, a ironia reside no fato de que a natureza há milênios segue o ritmo sereno do seu próprio caminho, lembrando-nos da importância de equilibrar nossas jornadas. Deixe-se guiar pelo fluxo sábio da mestra vida.
O ser humano precisa de algo mais que ciência,
ela pode trazer o bem mas também o mal,
ela cria a medicina, a vacina, mas cria a bombanuclear,
no caso de uma guerra nuclear é melhor
o ser humano, nunca ter desenvolvido a
ciência e a tecnologia, era melhor ter vivido pra
sempre na natureza.
Fito zelosamente e logo fico inspirado na tua suavidade sendo avivada pela luz do sol, um lindo encanto ensolarado com as tuas formas sublimes e delicadas expostas, amor veemente em todos os teus traços, natureza sedutora, desejo formente acalorado, mulher maravilhosa, admirável, jóia preciosa, um mar a ser desbravado.
Essência profusamente calorosa, charme em evidência, confiança e profundeza nos olhos, amor terno revestido de veemência, graciosidade abundante, fartamente, sedutora, presença naturalmente impactante, uma flor formosa, fascinante, que intensamente desabrocha, por conseguinte, mulher muito significante, chama grandiosa.
Cada um vê o mundo do seu jeito
Eu vejo da minha maneira
Vejo o Sol a lua e as estrelas
A mata animais e cachoeira
Mas vivo nesse mundo de cimento
O qual não me traz a Paz
Me tira a liberdade
Meu coração pede mais
Sonhar é meu dom maior
Nos sonhos me sinto seguro
Espero um dia viver
Meus sonhos em meu futuro
Terra seca de grande beleza
Onde os animais ali se despejam
Onde o fogo os consome
Onde muitos passam fome
Más o tal do homem
Continua a sassear sua fome
Sem saber que o futuro vai ser duro
Como a pedra que usou para construir seus muros
A leve consciência do ser que não pensa
Os levará a sua própria inexistência.
Sinto um inevitável prazer ao contemplar um cenário esplêndido, onde o céu é de um azul vívido, os pastos são verdejantes, acompanhado de ti, uma mulher incrível, radiante, de lindos atrativos que, assim, resultam numa combinação perfeita que tanto admiro com uma natureza tão bela e excitante que possui uma essência inconfundível.
O Menino do Mucuri carrega na sua alma o verdadeiro espírito de liberdade, enxerga em cada árvore a beleza exuberante da natureza, cujo vento conduz as folhas secas ao caminho da justiça, e tudo que resta do arbusto é fruto do amor capaz de refutar a estupidez que brota do coração dos homens.
AMO GENTE!
Quando eu digo amo gente, é, na minha percepção gente, filhos de Deus. São essas gentes que amam e respeita o seu semelhante, que cuidam e zelam dos seus bichos de estimação cuidam e contribui com o equilíbrio natureza, fauna e flora separa os matérias recicláveis. São estas as pessoas que eu reverencio, no meu, amo gente!.
Incondicional amor que sinto advindo do além, onde não sou capaz de enxergar. Muitos presumem o amor apenas a pessoas, enquanto pode-se encontrá-lo no silêncio das noites estreladas, ou, na paz da natureza verdejante. Falar sobre amor como um todo não é fácil, dado que a beleza não está no falar, mas no sentir.
És bela, muito admirável
como um céu azul
carregado de estrelas
por tua beleza incomum
com a veemência da tua natureza
no resplendor de uma galáxia
que deve ser atentamente apreciada, sem pressa
pra que nenhuma parte
seja ignorada,
pois preciosa é a tua grandeza,
a qual torna boa e rara
a tua presença.
Vamos sempre confiar em algo superior a nós ?
Descansar os olhos da alma no azul do céu,
no verde das montanhas, no colorido das flores,
na canção do mar e no murmúrio do vento?
Muito mais há de belo e grátis nessas visões,
são presentes que a vida oferece, vindas de Deus
para acalmar nossos corações.
Dos conhecimentos que aprendi
das verdades constatadas,
não posso por aí falar
muitos não acreditam em nada
Dúvido que se acreditassem em si
tantas incertezas teriam,
somos todos aprendizes
no cotidiano, a cada dia
A natureza explica
a melhor forma de agir,
deixar as coisas seguirem
Sem se interferir
Só deixe ir...
Vejo o Sabiá-laranjeira pousado em um Ipê-amarelo.
Num tronco resistente, levemente tortuoso, canta forte e assustada a tênue avezinha.
Mas que raro e singelo ver esse monumental e pátrio dueto!
Aquele que muito reza – é o que designa – o cordial vozear do sabiá.
O pé de ipê explana ideal firmeza – cascuda árvore nomeia que é.
O princípio patriarcal representa o ego, a razão, as crenças e a cultura enquanto que o princípio matriarcal representa o corpo, sentimento, fé e natureza. (...) até que o princípio matriarcal seja restaurado em seu lugar de direito como um valor igual embora polarizado, podemos antecipar que a depressão se tornará endêmica na nossa cultura.
Às crenças, via de regra, devem ser respeitadas, como exemplo as religiões, os partidarismos políticos, jogos, substâncias químicas, folclores, consumos e outras tantas faces das "necessidades" humanas, porém, é importantíssimo observar que existe uma natureza que, para além dos "direitos", precisamos racionalmente cuidar.