Pensamento sobre a Natureza
Eu não escolhi ter a natureza pecaminosa, fruto da desobediência da natureza humana que fora cometida no jardim, mas, mesmo assim, ela veio arraigada em mim quando vim a este mundo. No calvário, foi me dado o direito de escolha, e eu escolho ter a natureza do Cristo.
Se é na natureza que reside abundância. Busco reflexão nos meus ideais que tem uma singularidade que é só minha.
Nada duradouro é construído com paixão violenta. A natureza cultiva suas plantas em silêncio e na escuridão, e só quando elas se fortalecem é que colocam a cabeça sobre o solo.
Ficarei curioso quando minha matéria voltar a ser círculo da natureza é minha mente lógica se consumir, minhas fotos em caixa empoeirada.
Somos tão inconsequentes que não percebemos que nossas vidas dependem da existência da Natureza, sem Ela não existe vida, e mesmo assim, continuamos destruindo, ou seja, matando a nós mesmo.
As sociedades sempre foram moldadas mais pela natureza dos meios que os homens usam para comunicar-se que pelo conteúdo da comunicação.
Não somos seres perfeitos por natureza, mas, podemos sempre conquistar a perfeição com as nossas atitudes.
"O Brasil é gigante pela sua própria natureza e desafios diversos, não pode ser governado por anões ".
O respeito á natureza é patriarca, é carro chefe, é amor singular que protagoniza a vida. Sem ele não não existe outros respeitos.
"Na poeticidade expressa na harmonia da natureza, o ser humano pode encontrar a tranquilidade que necessita para escrever com autenticidade as mais belas poesias".
em nossas vidas nunca devemos espera por pandemias,crises seja de qual natureza for
descubra mais sobre a vida dessa forma vamos descobrir tão qual a vida é majestosa,magnifica, equilíbrio faz muito bem a todos nos vamos pratica de forma correta .
É próprio da natureza humana rejeitar a felicidade que está nos pequenos encantos a a sua volta enquanto sonha com a sua chegada em um evento extraordinariamente arrebatador com fogos de artifício, luzes de neon e um jardim de flores mágicas bordando de canto a canto o horizonte.
Agradeço a mãe natureza, por em prova minhas fraquezas irracionais, e, no silêncio da virtude das graças recebidas, à gratidão me encontra, sempre na saída.