Pensamento Lindo
Dias que passam, lentamente,
Seu lindo sorriso que não quer sumir da minha mente,
Te ofereço, um eu em rimas...
BOOOM DIA!! DIA LINDO!! Novas oportunidades para sermos melhores, causarmos sorrisos e secarmos lágrimas! Viva o hoje!
"Então quero viver com prazer olho para o céu vejo como é lindo Impossível não se encantar. Lembro do seu olhar seus olhos castanhos. O tempo não passou como deveria. Estamos Ensilados no passado e o esplendor das estrelas sempre será soberano;"
Pra ser Lindo não é preciso da opinião das pessoas, o que vai importar é a forma que você se olha no espelho, a opinião das pessoas é só um detalhe.
E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.
O amor é conturbado como as tempestades, e é insano como os raios, é belo como as nuvens, é lindo como céu.
Ele é um sonho lindo que se tornou realidade. É daqueles homens que a gente sabe que se perder, vai por toda a vida se arrepender!
"Quando estou ao seu lado me sinto em um sonho lindo do qual jamais quero despertar, mais o dia vem e o sol ilumina minha janela e me faz perceber que é mais que um sonho e que você ja se tornou a melhor das minhas realidades"
19/09/12.
Enquanto o lindo arco-íris do igualitarismo não surgir em uma manhã cinzenta de ódio e rancor, e a humanidade não se desvencilhar, jamais haverá paz.
Dia lindo não é o sol brilhando, não é o céu azul.
Dia lindo é o que acontece todos os dias na vida de quem tem Jesus no coração.
"Pode ate ser ilusão ou ate mesmo uma mera atração, mais tudo ficar mais lindo quando eu seguro a sua mão"
06/03/12