Pensamento e Ação
Normalmente, a ação destinada a provocar o desequilíbrio do inimigo é precedida por outra ação diversionária, cujo propósito é desviar a atenção do inimigo para outro local.
Não desista de tudo aquilo que depende da sua ação para realização; e o que não depende de você, se não há reciprocidade, não se frustre, vá em uma nova direção, trace novas estratégias e siga seu coração.
Reclamações e lamentações não resolverão seus problemas.
Ação e joelho no chão movem montanhas e te traz soluções!
Diante de um canalha
só há uma ação: combate.
E só pares quando ele
estiver neutralizado, assegurando-te de que
a sua neutralização
seja perene.
O sonho pode ser o combustível da ação em favor da sua própria realização, como também a razão da paralização em favor da esperaça de ser realizado.
Permita-me abusar da licença poética.
Seguir em frente é dar meia volta, e esta ação significa ter permanecida intacta no ponto de partida.
O Tempo e a Vida são movimentos que independem da nossa vontade e sugerem-nos ação seja através do corpo, da alma ou do coração, porque passam.
Oração= orar + ação. Não adiantar orar e ficar de braços cruzados. Deus faz, mas nós também precisamos agir, dá o primeiro passo.
A pior coisa que existe é uma ação guiada de emoção, pois o consolo não compensa,a cobrança é cruel e quando se da conta está frustrado.
A FÉ em AÇÃO não garante que tudo será fácil, mas garante que tudo sendo justo será proporcionalmente a ela possível.( Guto Lopes)
Perdão é graça em ação, graça que transforma. Essa graça transforma corações duros para perdoarem, cura corações e restaura relcaionamentos quebrados.
A oração matutina nos prepara para a ação, ela nos prepara para esperarmos a resposta da parte de Deus. Pela manhã podemos buscar a face de Deus para entendermos a sua vontade para nós.
Fé é algo que vem de Deus, se ela não brotar no homem pela ação divina, não passará de um elemento fútil no homem"