Pensamento de Solidão
Quando você achar que está amando estará errado e cairá nas garras da solidão, mas quando tiver certeza que não está fique preparado para tudo, pois nada vai dá certo (y)
“Foi em uma noite estrelada de luar, quando eu estava em profunda solidão e os números não falavam mais comigo, que os céus se abriram e desceu sobre mim as mais lindas estrelas cintilantes do céu. E vi suas belezas, que me influenciaram a escrevê-las em palavras douradas a todos vós.”
Solidão não é para qualquer um.
Tem gostar dela, faze-la amiga.
Tem que aceita-la e nã teme-la.
Ser sozinho é compromisso e não pode reclamar.
Não é uma situação, é uma imposição do próprio ser.
Solidão; amiga me ajuda a seguir com ela, mas com voce por perto.
Viva comigo. Eu não sei lhe dar com a solidão. Segure minha mão. Me ame. Eu não sei viver sozinha. Enxugue minhas lágrimas ou então chore comigo. Só quero você perto de mim, quero poder contar com você. Sempre.
Hoje e dia de mandar a solidão e a tristeza para longe hoje e dia de pegar abrir uma latinha de cerveja e chamar os amigos.
O diabo deu ciência aos homens que criaram as drogas, a dependência química e a solidão.
Porém, Deus, trouxe sabedoria para aqueles que, destemidamente, trabalham para combater o tráfico de drogas, tratarem os dependentes e devolver a vida ao que se achava “morto”.
Com a cama, a almofoda e o som da solidão, é garantido que os sonhos relembrem as nossas ofertas do dia, ou então com os pesadelos do que não damos...
A solidão te procura incansavelmente no abismo da minha infinita tristeza, o tempo não passa, as horas parece não ter fim, meus pensamentos imagina coisas absurdas, palavras incompletas, percebo que viver assim não dá sem seu amor.
Somos tão jovens para vivermos na solidão e nos perdemos da luz do amor;
O sentimento que faz renascer a emoção nos trás a solução do carinho e da paz;
Brigar pra quê se não respondemos o que não nos faz sentido, pois o que é o fim de uma história é o inicio de uma lenda singela.
Mesmo sem a companhia de um único ser vivo nunca estamos, de fato, sozinhos: a solidão, nessas horas, jamais nos desampara.
Segundos com você cura qualquer dor; Até mesmo as dores da solidão, que na sua ausência prevalece sem a sua paixão.