Pensamento de reflexão
Se você não consegue admitir a existência do mal, isso em nada altera o fato de que serás afligido, apesar de tua insensata obscurescência.
Nos debates sobre humanidade e empatia, há uma grande distância entre pessimismo e otimismo, entre os dois há a realidade.
Importa somente o que é importante ou importante é o que importa? Independe. Tenha uma atitude resiliente perante as vicissitudes e reminiscências da vida e terás proeminente sucesso face aos que se acomodam placidamente diante das adversidades.
Sou o que sou pelo que nós somos e isso nos torna co-resposáveis pelo bem-estar entre si e entre-nós!
Na solitude é que se percebe a vantagem da convivência com o eu abscôndito em que a solicitude é uma dádiva do autoconhecimento.
Nem tudo tem que ser decifrado. As vezes o que é dito não é compreendido pelo intelecto humano. Viva sem compreender, mas não deixe de viver, compreendo vivendo sem ter sentido do que está dizendo.
A vida é um aprendizado, só saber organizar as palavras e sempre terá algo agradável e aconchegante para dizer.
E que o melhor aconchego é nos seus braços.
Esse ponto me lembra o ponto de partida o ponto de chegada o ponto de despedida o ponto de embarque o ponto do desembarque, o ponto final o final do ponto.
A importância da dor
"A dor é feroz e avassaladora, ela destrói, nesse momento é revelado a sua importância, pois quando destruídos, temos a oportunidade de se reconstruir"
Há uma fase na vida em que você pensa que sabe tudo, mas não sabe o que pensa, e nem pensa que isso é tudo que sabe.