Pensamento de reflexão

Cerca de 50934 pensamento reflexão Pensamento de

A complexidade do ato de escutar está em que, por meio da escuta, entro em outros processos de conhecimento. Torno-me outra pessoa.

Aquilo em que nossa mente se concentra se torna o nosso mundo.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

O melhor café da manhã é acordar e percebermos que tudo a nossa volta está sob controle, pois estamos vivendo em tempo desesperador, onde o amor ao próximo está em extinção.

Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.

Não existe "eles". Existem apenas facetas de "nós".

Nenhum empreendimento humano pode ser totalmente bom... Tem sempre que ter um custo.

Sociedade
Esmague o fraco para conseguir sua parte
Porque ninguém está jogando limpo
E ninguém se importa

Conceitos básicos em nossa vida, aprendi que são três: FIDELIDADE, LEALDADE E INTEGRIDADE...se levarmos isso em consideração, seremos pessoas melhores.

Dê conselhos que não siga e, em troca receba conselhos que o outro não siga também.

Você não sabe a vibe que um óculos Rayban me proporciona !

Você não sabe meu nome, você não sabe minha história, então não me julgue.

Sei que não sou eterno, mas por isso continuo lutando para proteger a quem amo. Assim, mesmo que não tenha força, encontrarei para proteger aqueles, que lagrimas vejo cair.

O verdadeiro líder é aquele que está sendo aprovado pelo que está fazendo e não pelo que está falando!

O sol brilha para todos, mas, quem quer ter sua sombra, que plante sua árvore.

Nosso mundo é um dos muitos mundos que surgem de alguma coisa e se dissolvem no infinito.

Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

A elite não odeia os pobres, ela tem uma indiferença blasé, quer o dinheiro dela e pronto. Mas uma parte da classe média tem, sim, uma relação de ódio com o pobre.

Os batalhadores, em sua esmagadora maioria, precisam começar a trabalhar cedo e estudam em escolas públicas de baixa qualidade. Eles compensam a falta do capital cultural e econômico com esforço pessoal, dupla jornada e aceitação de todo tipo de superexploração da mão de obra.

Um fato fundamental da vida é que qualidades como decência e dignidade são distribuídas aos homens com grande desigualdade ao nascerem.