Pensamento de reflexão
A gente é criada para ser assim, mas temos que mudar. Precisamos ser criadas para a liberdade. O mundo é grande demais para não sermos quem a gente é.
Nada que eu aceite sobre mim pode ser usado contra mim para me diminuir.
Não é de nenhuma ajuda mudar o ambiente ao seu redor. O obstáculo é a mente (a identificação com ela), que deve ser superada, seja em sua própria casa ou numa floresta. Se você pode fazer isso na floresta, por que não pode fazer o mesmo em sua casa? Portanto, por que mudar o ambiente?
Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso.
Existem monstros, mas são poucos em número para serem realmente perigosos. Mais perigosos são os homens comuns, os funcionários prontos para acreditar e agir sem fazer perguntas.
Se você segurar suas emoções, se não se permitir ir até o fim, nunca conseguirá se desapegar, porque você está muito ocupado tendo medo.
Existem momentos em que se deve fazer a paz. Momentos em que se deve fazer amor. E, principalmente, momentos em que se deve fazer café.
Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!
Eu posso evoluir a cada dia. A pessoa que eu fui ontem, talvez não seja mais eu, e hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo!
O único inimigo mais perigoso do que um homem com recursos ilimitados é aquele que não tem nada a perder.
Se as pessoas não tiverem vínculos profundos com sua memória ancestral, com as referências que dão sustentação a uma identidade, vão ficar loucas neste mundo maluco que compartilhamos.
Caso após caso, vemos que o conformismo é o caminho fácil, e a via rumo ao privilégio e ao prestigio; a dissidência traz custos pessoais.
A liberdade sem oportunidades é um presente diabólico, e negar-se a dar essas oportunidades é um crime.