Pensamento de Perdão
Perdão é graça em ação, graça que transforma. Essa graça transforma corações duros para perdoarem, cura corações e restaura relcaionamentos quebrados.
Para pedir perdão não é preciso estar necessariamente errado, basta fazer uso do que falta no mundo, caráter.
Aprende-se a perdoar quando quem erra é você, e você depende do perdão da outra pessoa para aliviar seu coração
Cuidado com os efeitos das feridas no passado, porque eles provocam em nós rancor, falta de perdão e ressentimentos profundos.
Tem gente que pensa que pedir perdão é fazer um favor pro outro... Mal sabe este que, na verdade, é um favor para si... BOM DEMAIS!
A vida brota de chamas intempestivas e flamejantes destoando as retomadas de alegria e perdão dentro do coração cristão.
O perdão, é um elemento libertador que deixa ir embora os sons mortos e repetitivos dos ressentimentos e cria espaços para que novas melodias orientem e embelezem nossa vida.
Se perdão evita-se conflitos,
Choro e Lamentações trouxessem pessoas amadas de volta o mundo séria um lugar melhor,
não?
Sei que a culpa foi minha, por isso que corri atras do perdão e me agarrei a ele como a última esperança inócua da minha existência, e me ajoelhei aos pés da sua piedade para que tivesse pena do meu amor. Do NOSSO amor.
Mesmo que não tenha pedido meu perdão, eu lhe digo: Eu te perdoou. De coração. De alma. Não sei se você vai conseguir, mas agora eu posso seguir em frente.
Não creio que deva eu, pedir a Deus o perdão pelos caminhos errados em que andei mas sim, sentir-me grato a ele por me fazer entender isso.
''Se quebra-lhes um copo e pede-lhe perdão , seu perdão não fará com que os cacos rejuntem-se e tornem o inteiro novamente , e se tentar colar com super bonde não adiantará o copo não será o mesmo de antes ''.
Quanto mais críticos somos, menos altruístas nos tornamos, menos perdão liberamos e mais individualismo propagamos.
Crítica, uma ferramenta de seletismo intelectual, não pessoal.
O amor é viver sua própria vida, mas compartilhando-a. É o perdão. Cometer um milhão de erros e transformá-los em experiências de aprendizagem. O amor é o otimismo, paciência, e às vezes é apenas um beijo quando não há mais nada a dizer.