Pensamento de Perdão
Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.
Todos cometem erros na vida, mas quantas desculpas devemos pelos nossos erros? E até que ponto um erro pode ser perdoado?
O lugar do passado é no passado. Retire as experiências dele, perdoe-o e esqueça-o. Faça a escolha por uma nova história.
Se você está preocupado por ter pecado, se essa preocupação é porque ofendeu a Jesus, então você tem fé e acredita em Jesus! Se acredita mesmo em Jesus, acredite também no perdão Dele pela confissão.
Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.
Sempre Que Renunciamos As Nossas Más Práticas
Convertidos Nós Tornamos
Porque Foi Na Renúncia Que Fomos Libertos
E No Perdão Que Recomeçamos.
O maior dos pecados é a blasfêmia contra o Espírito Santo, mas o segundo maior deles é não saber perdoar.
Por tudo que ele me fez, sem nem mesmo querer, houve vingança. As pessoas escolhem muitas vezes sua própria vingança ao me querer perto com o ódio na mesma medida
Pedir desculpas não é mera etiqueta social, é um ritual humano de extrema importância, que fortalece os relacionamentos e ajuda as pessoas a seguirem em frente.
Como cristãos que somos, muitas vezes nos perguntamos se Deus realmente pode perdoar nossos pecados passados. Nos perguntamos porque, sinceramente, alguns de nós aqui fizemos coisas terríveis em nossas vidas. Todos cometemos pecados graves em nossas vidas.
Quando uma pessoa trai gravemente a ponto de comprometer a amizade, a solução para recuperar essa amizade é primeiramente se arrepender, em seguida pedir perdão. O perdão sincero alivia o coração magoado e reata a amizade. Assim é com Jesus e o pecador na confissão.
Quando você perdoa alguém (mesmo que parcialmente), você terá mais facilidade de se perdoar, quando os seus erros aparecerem.
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
Não faça de seu coração um cárcere para todos aqueles que de alguma forma já o ofenderam. Seja alguém que não precise perdoar, pois não tem mágoa de ninguém e o seu coração está livre. Portanto, libere o perdão.
Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.
A verdadeira religiosidade de cada um, incide na capacidade de perdoar e pela fé na justiça divina "mansificar" seu coração.
Algumas pessoas trancavam as portas de seu coração quando perdiam alguém. Outras mantinham as portas e janelas abertas, deixando a memória e o amor passarem livres. E talvez fosse assim que tinha de ser, pensou Harold.