Pensamento de Perdão
Quando Cristo pendurado no madeiro levava sobre si as nossas culpas e ofertava perdão por meio de seu sangue, Ele também inocentava um alguém que estava na condição de inimigo de Deus, para e quando este o aceitasse como seu Senhor e Salvador..
O perdão não se sente.
O perdão se aprende. Ademais, ele não liberta o outro; ele desacorrenta você!
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
Não existe acaso ou azar: há erros e acertos, há crimes e castigos, ação e reação. E há o perdão, a quebra dessas cadeias, a mão de Deus equalizando as coisas, a única forma de vencer.
Seja um eterno fugitivo de confusões, se na mesma se encontra, fuja com o gatilho do perdão, não há lados ou razões e sim a tranquilidade em viver uma vida sem mágoas
Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.
Perdão, Senhor, por não ter aproveitado todas as oportunidades incríveis que a vida me deu.
Por ter deixado o rancor e a mágoa tomarem conta de mim de uma forma tão intensa.
Peço perdão, pois hoje reconheço que a vida é incrível e ainda há muita estrada pela frente.
Perdoar é difícil né? O perdão não é para redimir o perdoado, mas sim para tirar o peso de cima do perdoador. Liberar o perdão redime você com Cristo, simples assim.
O perdão desata nos liberando espaço para o novo. E um ato bom para quem o recebe e muito melhor para quem o faz.