Pensamento de Amor
"...O amor também é construído em dias difíceis, em cada dificuldade superada, o laço de amor se fortalece e unifica ainda mais...!
Dessa vez tudo vai ser diferente.
Terá amor, carinho, afeto, abraços, muitos beijos, músicas, mordidas.
Vai ter eu e você.
TUDO VAI SER PERFEITO
Ao nascer, o menino Jesus trouxe ao mundo sementes de esperança, paz, amor e salvação. Desejo que tais sementes germinem no seu jardim, florescendo e perfumando a sua vida.
Feliz Natal!
Sinto-me destroçado,
destroçado por todo esse amor que tenho.
Deveria eu ser insensível e duro de coração,
outrora sou tolo e bobo.
Não destrua o amor que ainda existe em você se alguém ainda não lhe foi digno, apenas procure mais perto.
Não há luz sem que exista trevas, não há felicidade sem que exista dor, não há amor sem que exista ódio, não há paz sem que existam guerras, não há vida sem que exista morte, não há paraíso sem que exista inferno e não há um EU sem que exista você.
Amar primeiro a si mesmo é fundamental.
Sem amor próprio não é capaz de amar o outro por inteiro!Sempre vai faltar-te algo
Corações ao vento
Quantos corações foram entregues, devolvidos, hospedados, despejados, reparados, destruídos, amados e odiados quantos corações serão necessários pra mostrar que o órgão que bombeia o seu sangue não é um mero brinquedo?
Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.
Dois acontecimentos na vida importam: nascer e morrer. O que acontece no percurso de um para o outro deve ser considerado férias.