Pensamento de Amor
❝ ..Eu tenho fé no amor... na paz de espírito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração .... ❞
O sofrimento sempre passa, enquanto que o amor é eterno. Não desperdice este presente que você recebeu de Deus.
Um amor pra recordar e aquele amor que quando voce termina um namoro nao se tem indiretas em rede sociais como facebook quando voce pensa que ele acaba ele retorna e ele vai e se torna uma amizade boua normal ou ate colorida isso sim se chama um amor pra Recorda !
Desejo a você que a paz aconteça, e a felicidade prevaleça, que os corações sejam regados pelo amor e que nos momentos de escuridão o sol nasça para iluminar o seu dia!
Numa entrevista...
- Qual o seu grau de escolaridade?
- Bem, eu cursei quatro anos de amor integral, terminei ano passado. Atualmente, prossigo com a pós graduação em desapego.
A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.
Quando o amor é verdadeiro, não precisa prendermos junto de nós. Ele é puro e inocente. Deixe-o livre!
Se ele ficar, é porque será seu para sempre.
“PREVENIR é um ato de AMOR...
com você, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)
Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa.
(Rustin Cohle)
Amor é como uma flor quando não é regada ela murcha, quando rega ela desabrocha se não desabrochar é tarde demais.
O amor é fogo, é gelo
é gargalhar e desespero,
são as ondas que vem e vão,
é tudo aquilo que inspira um coração.
Mudei as minhas atitudes e comecei a plantar o amor próprio
Para que quando florescesse pudesse colher e envolver
O meu coração com positividade e ser feliz;