Pensamento de Amor
A ação aperfeiçoadora de um amor puro, seja ele por uma mulher ou por um rapaz, é um dos encantos do mundo.
Gente de alma pura e leve tem dessas coisas: aonde for e onde olha, enxerga amor. Vê o mundo sob o ponto de vista de Deus.
Nós acreditamos uns nos outros, é tudo. Vamos fazer coisas importantes. É uma experiência: amor, tragédia, alegria... algo que as pessoas vão sentir que pertence a elas.
Apaixone-se por você.
Faça tudo por você.
Encha-se de amor próprio.
Sinta-se a pessoa mais importante do mundo.
Quando sentir, estará pronto para amar.
Amar é doar, não é completar e nem ser a metade. Isso é pendência emocional.
Eu gosto da intensidade. A música mais alta, o beijo mais longo, o abraço mais forte, o amor demasiado. Sou apaixonado por intensificações. O raso não me completa.
Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.
Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.