Pensamento de Amor
Escrevo por amor a união das palavras certas, como almas gêmeas em um filme épico, honrando o despertar de um sorriso ou lagrima em todos os seus finais.
Quando desistimos de um grande amor, não significa que deixamos de amá-lo repentinamente, mas sim, porque foi o melhor caminho a trilhar.
A dor vem ao anoitecer e desacostumar é como tortura, mas tudo passa, tudo um dia passará...
Solidariedade é uma palavra forte que expressa sentimentos de amor ao próximo...uma qualidade latente no coração das pessoas generosas.
Que beijo gostoso
o meu amor tem...
Me deixa
arrepiada,
com vontade
de beijar
mais e mais...
Quando ele
me toca,sinto-me
nas nuvens....
Fico excitada,
desejando
que ele
me toque
muito mais...
Sendo
assim
chegamos
juntos as
'estrelas'...
Nos tornando
apenas um...."
Ela mal acordou,nem se levantou,já me perguntou se era amor
Calma meu bem,nem me conheceu
Um café primeiro
Não tenha medo de colocar um pouco de você em tudo o que fizer, pois tudo que é feito com amor se multiplica e transborda
O amor tem hora para chegar e também possui hora para partir, depende da maneira como cuidamos do amor porque um amor mal tratado faz as malas e vai embora, sendo bem cuidado ele prefere ficar.