Pensamento de Amigo
Sou o teu amigo na tristeza e na alegria;
Sou o teu amigo nas pequenas quedas e nas grandes, para poder te levantar;
Sou o teu amigo mesmo existindo a ambição entre nós, eu sei que algum dia hei-de precisar dos seus conselhos;
Sou o teu amigo ontem, hoje e todo o sempre.
Num novo amigo,
Encontro um velho amor,
Este apenas diferente,
Porque amores vêm e vão,
E amigos ficam para sempre,
João Batista
Querido amigo
Essas duas netas são o meu maior abrigo
Nos momentos de solidão
Onde a paixão briga insana com o coração
- Antes eu lamentava por não ter amigo nenhum, aí veio DEUS e me mostrou que só tua Presença me basta.
Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão
Amigo é dádiva de Deus é esplendor de pessoa. É admirável ser. É companhia em espera. É vida em outrem, é caso sem começo; pode haver não há fim.
Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.
Amigo é noite de chuva, mas de céu estrelado. É chocolate, praça, pipoca. É graça. É uma armadilha do bem. É jogo que sempre se vence. Este laço de amizade é mistério sem explicação. Só sabe quem tem.
O Facebook pergunta: O que vc está pensando?
O amigo te alerta: Não fale de seus sentimentos aqui!
Eu respondo: Então vamos, bora lá mentir.
Bom dia, dia perfeito…
De todos os amores que nós temos durante todo o tempo que vivemos com alguém, ainda que só amigo. Temos nele a infinita essência de ser melhor. Até os inimigos nos impulsionam na grande jornada da vida. Imagina um amigo.
- Relacionados
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases dizendo o que é ser amigo
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu