Pensamento de Amigo
Amigo é aquele que a gente confia e tem como anjo... e sabe que pode contar com suas palavras de sabedoria,que tem o aconchego do abraço acolhedor,e não te deixa ir embora sem curar tua dor.
Aquele seu amor/amigo é como a lua,
Que enxerga e transmite sua luz,
Mesmo quando todos só veem sua escuridão!
Anjos não dormem amigo(a)
Simplesmente quando nos visitam
À noite, eles acendem uma vela branca
Pra iluminar nosso interior humano!
Amigo mesmo, não é aquele que te ajuda quando você pede socorro, mas sim quem te estende a mão ao sentir os seus anseios, sem a necessidade de você implorar por auxílio!
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.
Escute meu amigo uma dica eu vou te da
Na hora do xote,
Recita uma poesia no cangote
Que tu vai ver a dama se arrepiar
Quando ela entra no forró o sanfoneiro chega para
Me responda meu amigo
Se existe no céu ou na terra
Coisa linda, como o sorriso da Nayara
Muie come qui pode tu duvida da minha capacidade
Eu le falo como amigo e admirador da tua coragem
Que depois dessa dança
Tu vai tá é se abanando e morrendo de saudade
O maior problema da juventude atual é confundir tristeza com depressão, colega com amigo, caráter com fama, e principalmente atração com amor.
~Rodrigo Altino
Nunca guarde suas angústias somente para sí, sempre que precisar procure um amigo com quem possa desabafar, pois dividir a sua tristeza com alguém talvez lhe ajude a suportar a dor.
Cada amigo
Torna-se único
Quando conquistamos
E somos conquistados
Amigos de verdade
São como tatuagem
Uma pintinha no Coração
Planta em floração...
Quando você:
Precisar de um anjo amigo
Quero que saibas
Que não lhe darei
Asas pra voar.
Mas te darei minha mão
Pra você seguir em frente
E o amor verdadeiro conquistar!