Pensa que é Esperto
"Inclua qualidade e diversidade no que pensa e faz,
pois nem todos que te observam são iguais,
e isso fará muita diferença."
Este governo faz aquilo que o Partido Socialista fazia, o que pensa que o PS fazia e que nem lhes passava pela cabeça fazer
Quando a gente não pensa, a dúvida permanece uma incerteza. Por consequência, neste caso, morre a “fonte” da existência.
DESENHOS QUE SALVAM
Em crises
O mundo para
Você só pensa em se cortar
Você só pensa em fugir
Mas você ainda sente algo que te impede de morrer
Algo mais forte do que a morte
Algo que pensou que não ia encontrar nunca
Desenhos te ajudam a se lembrar de algumas coisas
E te ajudam a aliviar essa dor que você tem aí dentro
Quer um conselho?
Se perca no momento mais feliz da sua vida.
as pessoa pensa que a gente e um lixo mais quando a gente está na cama de um hospital eles vão falar que te ama mais são tudo mentira e a tristeza e a depressão acompanha com a gente
Coração
Para muitos, uma pessoas fria que só pensa em trabalho. Signo de Capricórnio.
Será que o signo revela a pessoal real que o carrega? Existe um coração no capricorniano?
Pessoa sensível e singela. Com atos de ternura demonstra o cuidado envolto da preocupação.
Coração vivo que pulsa no ritmo singelo da vida!
Poema da solidão
Solidão que vai
Solidão que vem
Quem nunca tem
Pensa e só vai
Solidão cá
Solidão lá
Aquele que sempre tem
Sempre será
Mas a verdade
Eu tenho
Solidão serena
Solidão igual a uma trena
Tenho noção
La do meu coração
Solidão agora
Solidão grande igual uma oração
Está explicado a palavra "pensador" Quando pensa, logo sente a dor. Ainda mais quando esse pensamento se remete "aquela" pessoa.
A raiva não pensa, é uma emoção de intensa ação sem recompensa, do ativismo da suprema canalhice aos protestos com extrema burrice. Querem o pódio com o rastro do ódio, que não respondido com amor, vai multiplicando a dor.
"Se alguém afirmar que seu sucesso profissional é resultado da graça, você pensa logo que a pessoa não tem a mínima ideia do quanto você 'ralou' para passar no vestibular, de como você deu duro na faculdade e nos estágios, de que teve de se esforçar muito para superar os colegas de trabalho e por aí vai. No entanto, você trabalhou com talentos que não conquistou; eles lhe foram dados. Você atravessou portas de oportunidades que não foram criadas por você; elas simplesmente lhe foram abertas. Dessa forma, tudo o que você possui é resultante da graça, portanto você tem liberdade de servir ao próximo por meio de sua influência, assim como de sua competência."
No momento em que (apenas) pensa em servir ao próximo, você começa a pensar que as pessoas lhe devem algo em troca do seu esforço; começa a achar que tem direitos sobre a comunidade. Passará a barganhar por recompensa, a buscar aplausos e a guardar mágoas se não for apreciado. Porém se você estiver determinado a servir ao trabalho, não vai esperar por nada em troca; a única recompensa que o trabalho pode lhe dar é a satisfação de contemplar sua perfeição. O trabalho absorve tudo, não dá nada em troca, a não ser trabalho; servir ao trabalho é uma obra de puro amor.
Você não ver meu sentimento puro?! Pensa que e carnal o que tenho para com você ? O que eu sinto vai além do que possa imaginar, antes de amar seu corpo, eu me apaixonei pela sua alma.
Imagine um mundo distante e confuso onde você não exista... e no fim nada muda a vida continua pensar nisso me aterroriza
Devaneios
Em meio ao silencio da noite, eu jovem Calisto, aprendiz de coisa nenhuma, tinha pensado em voz alta.
''Não haverá nada de imperfeito, que nesse véu não nos mostre a verdadeira face da Verdade.''
E disse então velho filosofo a mim:
- TU VAGARÁS ETERNAMENTE NO INCONSCIENTE DE TUAS AÇÕES E JAMAIS SABERÁS O QUE DELAS TEM FEITO.
Este será o futuro do teu presente Calisto!
O ser humano é muito mais incoerente do que se pensa. Portanto, evite falar muito, priorize qualidade à quantidade. Quanto mais você falar, mais serão as chances de ser um hipócrita.
A doce ironia... de quem pensa que sabe.
Somos passageiros da nossa própria ignorância, da nossa falsa bondade disfarçada em palavras enganosas, quando queremos sabemos e fazemos o mal. Somos ardilosos e impiedosos com nossos próprios sentimentos. Causamos mais dor muitas vezes a nós mesmos do que há outras pessoas.
A dualidade da vida, ou seja, a coexistência simultânea dos sentimentos, (bons e maus) das atitudes (caridade e avareza), tudo junto e misturado num só corpo, numa só alma. Somos a prova viva do controverso que existe do começo ao fim de nossa existência.
Nossos conflitos internos (e quem não os tem), são de tal forma avassaladores e destrutivos senão soubermos como lidar com eles. Achar as soluções e as respostas se tornam muito mais assustadoras do que o próprio problema em si. Somos o problema e somos a solução também.
Quem em seus pensamentos sobre um problema não percebeu a solução, mas por vários fatores não se atentou em reconhecer a saída. Somos a duvida e a certeza ao mesmo tempo.
Alguns pensam que são donos do seu destino, que fazem as regras e traçam seus caminhos. Pura ironia de quem nada sabe, nada vê, e nada comanda. Quem nos deu a vida foi de uma expertise fenomenal em nos dar uma falsa sensação de que tudo gira em torno de nós mesmos e que temos o controle. Eis ai a dualidade, achamos que sabemos, acreditamos nisso, mas ao mesmo tempo temos a certeza que nada sabemos.
A doce ironia é achar que temos o comando e sabemos o destino, ao mesmo tempo entender e descobrir que nada comandamos e muito menos sabemos pra onde vamos. Simples né...
Amiga você é a alegria do meu sorriso.
Sentimento adocicado de meu coração.
A paz dos meus pensamentos confusos.
Ter te comigo me refortalece.
Cada um defende
A sua verdade,
E isso não significa
Que o outro não pensa.
Só não pensa
como vc pensa
Porque ele não é vc.
A nossa loucura vai além do que você pensa e sente, a nossa loucura não tem incerteza pois sempre reina a verdade... A nossa loucura não é a dos que se dizem serem normais, é sempre mais. mais do que partir sem saber o que traz... É incompreensível aos olhos de quem não a conhece; é como águas corrente sem parar, passando em vários lugares até chegar ao mar!.