Pensa que é Esperto
Se você esta pra nascer,
Pensa bem, antes de sair.
Porque tudo aqui ta cada vez pior.
Ta certo, você vai vir numa boa.
Na primavera, junto com as flores,
Vai ser uma flor,
Rosa em botão...
Raios de sol no meu coração.
Se você ta pra crescer,
Pensa bem, antes de sair.
Cada dia que passa é mais frio,
Esta selva esta virando pedra,
As pessoas estão ficando feias,
Tao sujas...
Agora,
Se você ta pra viver,
Pense não, se não você não vem.
So em ver este mundo,
Tao louco,
Deixando as pessoas tao falsas....
Vem com a farinha que eu te trago o pão, o que pensa de mim? não deve ser novidade, frente ao fato de que eu me avalio o tempo todo, já fui e já voltei, e você jura que me traz novidade.
Pare de vomitar palavras, é isso que elas parecem para mim, vômito!
E pensa, e escreve, e apaga.
E corrige, e gosta, e odeia.
E faz novamente.
Ela cria, e ama.
Eis o poema pronto.
Você pensa que tudo na tua vida hoje é importante? Pense bem, afinal é como dizem. Tudo na vida é passageiro. Hoje você dá importância a futilidades e talvez haja de forma errada, mas um dia verá que tudo o que você realmente quis se foi por não poder ter visto que as coisas mais simples são as que permanecem pelo resto da vida! O mundo ensina e quando vemos já é tarde demais.
Voce me ignorou
Por voce chorei
Me declarei
E ai voce se fazendo de durão
Sofri,Pensa que e facil
Falar tudo que sente
Apaixonada ,Iludida
Sem carinho e abraço
Longe de voce sera dificil
BEM DIFICIL
Corri e voce nao queria me ver
Agora se eu desistir
O que voce vai fazer ??
Vai chorar,gritar
Falar que se arrepende
A garota que dizia
Que amava ela
So sabe te xingar
pela frente
Agora caiu a ficha
Quem era amor da sua vida
Agora sofra
Voce vai passar
Pelo que eu passei
Coração imenso pensa em amor, coração grande pensa em paixão, coração mediano pensa em não se prender e coração pequeno pensa em si próprio;
Isso dá Crônica
Tudo que você pensa dá crônica, como esses: Astronauta bebendo coca, Morto-Vivo, Amigo Camarão, tudo nesse mundo dá crônica.
Essas também dá: Aula Chata dá Crônica, Crônica sem graça não tem graça dá Crônica, esperando a mãe sair do computador dá crônica, estudar para que? dá crônica e até café cafeina deu crônica, esses são temas humorísticos. Agora vamos para temas críticos: Morreu mas eu era seu fã que foi a crônica do meu amigo cronista revoltado, Big Brother Brasil programa inteligente ou imbecil?, Você Lembra...? foi outra crônica minha, Escola ou Penitenciária? Uma boa crônica para falar da minha escola, Em um Piscar de Olhos outro Título muito bom e muito crítico, já dei alguns títulos críticos. Agora vou dar títulos para chamar atenção de muita gente: Os leitores gosta muito de títulos de amor, como pode ser esses: Amor sem traição, Traiu? Quer Vingança? esse ai muitas mulheres iam ler, Jamais vou te Esquecer seria um título muito lindo para os apaixonados, outros temas para chamar atenção que não são de amor: Flamengo Raça Amor e Paixão! Mesmo eu não sendo Flamengo esse Título ia chamar muita atenção porque é febre no mundo, Que País é esse? um titulo ia chamar atenção e seria muito crítico, Copa do Mundo será que estamos pronto para receber uma coisa desse porte.
Mas se você dar-se um título como esse: Vasco Vice Para Sempre não ia chamar nenhuma atenção todo mundo já sabe disso.
Tá vendo até isso deu crônica.
Moral: Tudo dar Certo, é só querer!
Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como a gente pensa
Que nem sempre o mundo gira como a gente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar
- Sou a primeira coisa que você pensa ao acordar e a ultima antes de dormir? - Questionou-me aquele esplendoroso ser diante de mim, dona dos mais belos e inesquecíveis olhos que inspiram-me a cada instante tendo sua imagem lapidada no profundo do meu ser, em meu coração.
- Não. - Respondi.
Sua expressão de espanto me fez sorrir, aproximei-me e tirando os cabelos que cobriam seu ouvido, sussurrei:
- Não há nem mesmo tempo de esquecer-te em minha noite, pois em seguida de adormecer, você surge em meus sonhos inspirando-me em uma noite serena e apaixonante.
Às vezes me pergunto se você
pensa em mim como eu penso em você.
Quando tudo começou, parecia apenas mais uma história
que um dia viraria memória,
Parecia um amor que o tempo logo levaria embora...
um amor que no vento se desfaz.
Mas quanto mais o tempo passa,
menos tudo passa,
mais eu quero você,
mais falta você me faz,
mais amor o tempo traz.
Democracia é um regime onde o povo fala o que pensa sobre o governo e não sofre nenhuma punição por isso e o governo pratica o que quer contra o povo e goza das mesmas regalias.
"PASSADO"
Por entre a porta quase fechada
te vejo sentado olhando pro
chão.
Pensamentos que vagam no rosto
a expressão.
Te doastes para o mundo
Deste tua contribuição hoje tudo
e passado.
Apenas recordação