Pensa que é Esperto
Não tenho tudo que amo, mais amo tudo o que tenho, não sou o que você pensa, mais tenho o que você gosta.
Quem, ao invés de reclamar, agradece pela energia que lhe mantém de pé, e pensa com fé que vai dar certo, será um vitorioso feliz (Nelson Locatelli, escritor)
Engana-se quem pensa que ser feliz é se colocar acima dos outros e querer que o mundo gire primeiro em torno de suas necessidades (Nelson Locatelli, escritor)
Ainda quero saber se você me quer..
Se ainda fala, ou se pensa em mim..
Se quer me deixar assim, sempre à tua espera..
Quero saber quem é a dona do teu olhar,
dos teus sorrisos, dos teus arrepios..
A premiada que todo dia pode te ver, a tirana que te causa calafrios.
Quem tem o prazer de ouvir a sua voz, sussurrando palavras doces,
sentindo o seu cheiro.
Quem é a privilegiada de ganhar um abraço seu
e se proteger em seus braços,
aninhada em teu colo,
Quem tira suspiros de prazer,
Quero saber quem te ajudou à chegar até aqui.
Quero saber se ainda foi um sonho, se nada aconteceu
se você existe, e porque em mim apareceu?
E porque esses meus olhos insistem em ao menos te ver,
e como me proteger de tudo que sinto..?
e como não sofrer por tanto querer..?
O que devo fazer pra deixar de desejar você?!
Quem tem personalidade não aponta quem não tem, a ajuda a esquecer oque a sociedade pensa e a faz buscar a identidade dela lá do fundo da mina
aonde ela nem ousava entrar as pessoas diziam que era errado, que não podia, que a destruiria, a deixaria diferente, e assim que ela entrar sua alma doi, umas das melhores sensações de sua vida, a personalidade tão pura, praserosa, forte e ela nem imagina como sobrevivel sem ela, que depois de Deus é seu melhor bem, mais bonito que diamante, não é raro é unico ! !
Não importa qual seja seu ministério, se é dança,canta ou prega, deixem fala, oque pensa deixa fala oque for, dedique ao Senhor o seu Melhor.
Quando você pensa que deu errado, é que pode ter dado muito certo, e Deus ter te livrado de muita coisa. Pense Nisso!
Sou tudo o que você quiser pensar ao meu respeito. O que você pensa pertence a você. Só posso dizer que meu tempero é muito mais forte que a sua boca suportaria, portanto cuidado, você pode ter que engolir o que diz.
Muita gente pensa que sabe sobre você mas, isso não interessa. O que realmente interessa é que você se lembre sempre quem você é, por quantos caminhos você se perdeu até se encontrar, o que você vê quando examina seu passado e o que você faz com os sentimentos que você tem guardado. Você é o resumo de suas escolhas e não do que as pessoas escolhem acreditar.
Se você pensa pequeno você pode ter um bilhão de dolares em sua conta bancaria mais continuará pobre.
"Se o silêncio
Me disesse
O que você pensa
De mim,
Nas noites frias
Jamais ficaria assim
Pensando...
O que seria,
Se você
Estivesse comigo
Todas as noites
Antes de dormir...
O silêncio fala pra mim
Que você pensa
Sonha
Fica triste e chora.
Por mim
Toda hora
Lá fora
Sua alma
Por dentro
Se cala."
Daqui a um tempo, vamos olhar para o tempo e ver que o tempo não mudou, o que mudaram foram os pensamentos.
Penso que, a partir do momento em que você pensa, se ama ou não, tal pessoa... Você já não á ama faz tempo.!
Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj
JHOY
Garoto que pensa,
E pensa até demais.
Tem coisas que ele inventa
E coisas que ele faz!
Gosta de ficar sozinho,
Mas não solitário.
Gosta de um sonzinho,
Deixa-o humanitário.
Um papel e uma caneta,
Uma mão e uma imaginação,
Sabe o que escrever...
Cheio de emoção.
Estufa em seu peito
Qualidades estupendas.
Garoto normal,
Com 'coisas' extremas.
Desafios, ele gosta.
Aventuras, podem vir!
Enfrenta tudo sem dar as costas,
Quer ir com ele? É só seguir!
Mas é pouco,
Ele quer mais.
Ele é louco,
Mas sabe o que faz.
Com clareza no futuro,
Ele almeja.
É duro,
Não quer de bandeja.
É um brilho no olho,
É a vontade de fazer.
É o fogo que queima...
Ambição de vencer.
Apenas um garoto.
Um garoto "às vezes normal".
Que tem grandes segredos
Do bem e do mal.
Ele tem um coração,
Tem ideais.
Gosta de cinema
E de coisas naturais.
Quem é ele?
Ele sou eu.
Que escreveu
O que você leu.