Pensa que é Esperto
PENSA QUE LOUCO
O nosso caso terminou faz muito tempo, e cada um seguiu então o seu caminho. Eu cai na noitada, eu fui pra farra. Não vou negar que me dei bem sozinho. Outras pessoas, outra historia, um novo amor. E a certeza que o tempo ia curar. Essa ferida no meu peito, aquela dor. Nossas lembranças, eu pedi pro vento levar. Os anos se passaram tão depressa, e a gente virou só uma lembrança. A nossa foto empoeirada na gaveta, ontem me fez chorar igual criança. Me fez entender, ainda é você, e acho que sempre vai ser. Esquece o tempo, a distância, a solidão. To te pedindo, o seu sorriso, a sua mão. Já está em tempo de a gente conversar, em pratos limpos por as coisas no lugar. A nossa história merece um final feliz. Já entendi, falta você, me diz que sim! Se nessa vida só se ama uma vez. Pensa que louco, nós dois juntos, outra vez.
E quando agente pensa que Deus se esqueceu de nós, Ele entra com providência e resolve nosso problema.
Conclui que a amizade de fato, não é quando a pessoa olha na mesma direção que vc, ou quando pensa da mesma forma, age da mesma maneira, gosta das mesmas coisas, isso se chama coincidência.
Amizade, no sentido real da palavra, é quando ambos os olhares estão voltados um para o outro, compartilhando a essência, sendo participante tanto na "festa", quanto no "velório".
É permanecer presente, ainda que não de presença, não importa como, mas sempre deixando claro a importância dessa pessoa na sua vida.
É essencial compreender as razões da outra parte, não q sempre se deve aceita-las, mas se colocar no lugar do outro, é a única forma de levá-lo a compreender as razões que de fato são certas.
Enfim, são tantas coisas que tenho aprendido com você minha amiga que dá-lhe palavras. rs
Mas de tudo que tenho aprendido, a mais importante e que certamente mantém nossa amizade firme e forte, é que não importa o que façamos, mas que tudo seja transformado em um doce perfume de gratidão a Deus, que foi e tem sido um Pai tão Bondoso e Perfeito em nos ter presenteado com esse laço!
Eu amoooooo o Papai!
E eu amoo vc minha irmã!
Feliz dia do amigo!
Dela pra mim! <3
Se você pensa que pode, ou sonha que pode. Comece a agir agora, seja ousado, que a força necessária lhe será dada para a consolidação de seu ideal de vida.
O prepotente justiceiro pensa estar acima da razão com experiências estranhas e de maneira fria, debitando na conta da sua presa todo sofrimento, toda dor, toda sua necessidade de humilhar .
(25/07/2015)
Na vida, algumas pessoas juntam o útil ao agradável na busca de alguma coisa que pensa ser sucesso... E sorriem como se sorrisos demonstrasse felicidade...Como bem disse o poeta..."Mentir pra si mesmo,é sempre a pior mentira". Ponto pro poeta!
veraregina14
Gosto de gente do bem, que pensa positivo, e que no mínimo tenha um bom papo para me distrair. Gosto mesmo de sorrir, e quando isso acontecer, acredite, estarei prestes a me apaixonar.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Não controle nada do que pensa, não controle nada no que fala, pois assim ninguém saberá nada sobre você e pode passar a ser nada para as pessoas. Apenas fale manso e verdadeiro.
A gente pensa que não vai superar.
A dor maltrata, o amor-próprio abandona.
O coração sofre com cada plano desfeito,
Sofre mais pelo que deixou de acontecer
do que pelo que aconteceu.
O amor acabou, antes das viagens e depois dos filhos. Por vários dias, são dores, as minhas viraram anos, segundos viraram séculos.
Solidão vira companhia.
Parece que não tem fim. Mas um dia, um belo dia,
não importa se está sol ou se chove forte lá fora.
Dentro tudo se ajeita, os planos voltam
a ser feitos, a dor abre espaço para as alegrias,
E a gente supera. Lindamente. Ainda bem.
O amor é engraçado, você conhece o primeiro e pensa que é pra sempre mais aí vem a vida e te mostra que não. Aí vem os encontros e novamente o amor está lá, mais aí vem os desencontros e com ele faz o amor ir embora novamente. Mais sabe por mais que seja os desencontros as desilusões existe o tempo e nele você se cura aprende e mais um vez vem o amor e mostra que você não vive sem ele e por mais que demore , a chegar o verdadeiro amor que vem a ser o primeiro pra ser pra sempre. ..m
A sinceridade é a mais perigosa das virtudes.
Quem diz o que pensa, mostra ao outro o que
ele não pensa.
QUANDO VOCÊ PENSA EM VOLTAR?
O sol não tem brilho
O calor é frio
Tudo é vazio se estou sem você
O tempo passa
Solidão me abraça
Nada tem graça se estou sem você
Quando você pensa em voltar?
Não aguento mais esperar
Me diz onde você está
Como vou viver, se nem mesmo sei
Onde posso te encontrar
Me liga, me escreve
Vê se aparece
Lembre-se de não me esquecer
Estou morrendo de ciúme longe de você
https://www.facebook.com/hercules.sanches
artes de agradar,k arte de engana arte de seduzir e arte de para pra pensa minha arte de verdade e ti amar