Pensa em Mim que eu To Pensando em Você
É pensando em você que começo o meu dia
Desejar-te para mim é uma tortura
Claramente sinônimo de loucura
O que faço? só contigo encontro alegria.
Acontece que ao decorrer do dia
Também penso em você
De tal forma invadiu o meu viver
Desde então vivo à teu bem querer
o que posso fazer?
E na hora que a noite vem levar
A tortura que no dia me imponho
Vós que outrora invadistes minha vida
Também invades o meu sonho.
É no Silêncio da Noite quando todos dormem e o sono a mim não chega, que me pego pensando em você...
Diga que me ama e ficará tudo bem, você está pensando em mim? Só venha pra mim essa noite. Você sabe que eu preciso de você, assim como você precisa de mim, não posso parar, não vou parar, devo estar sonhando.
"O que é amar pra você? " " Amar,pra mim,é ir dormir pensando naquele alguém,e acordar com um sorriso no rosto por ter sonhado com ele. Amar,pra mim,é lutar todos os dias só porque você acredita naquela pessoa. Amar,pra mim,é dar tempo ao tempo e nada mudar. Amar,pra mim,é não mudar só pra conquistar,e sim mostrar quem é de verdade sem medo da reação. Amar,pra mim,é dar teu sorriso em troca do sorriso daquela pessoa. Amar,pra mim,é mais que beijos e abraços e carinhos... Amar pra mim é sorriso,é certeza,é cuidado. Amar,pra mim,é viver o presente pensando naquele futuro incerto. Amar,pra mim, é deixar escapar tuas próprias oportunidades,pra ajudar àquela pessoa acatar as dela. Amar,pra mim,é dar sem receber. Amar, pra mim, é trocar tudo que sempre sonhou,pelo sorriso daquela pessoa. Amar,pra mim,é se doar por inteiro. Amar,pra mim,é deixar de lado intrigas e brigas e se entregar. Amar,pra mim,é dar ao outro o que você não sabia que tinha,pelo simples fato de ter sido ele quem te ajudou a descobrir."
Quando você estiver pensando em mim
eu estarei pensando em você.
Quando você sonhar comigo
estarei sonhando com você
Quando você estiver triste
eu estarei triste.
Quando você estiver feliz
eu estarei feliz.
Pois quando estamos longe
estamos conectados
Pois quando estamos junto
somos um.
Meu pensamento pensado por mim não é o mesmo pensado por você... Penso quando estou pensando no q pensei nos pensamentos... Se alguem tem pensamentos é devido a criatidade psicquica intelectual do inviduo pensante.
As plantas são verdes, o céu é azul quem não gostou vai pensar em outra coisa.
SOU ASSIM, MAS TE QUERO BEM!
Fico estranha, pensando, sonhando
O que será de mim sem você?
O ciúme me corrói ao pensar que você pode viver sem mim
Me trocar, me esquecer
Ciúme é normal, mas como estou sentindo não
Será realmente que eu estou gostando de você?
Ou será puro clichê?
Sentimento de perda não é bom quando amamos
Amamo-nos e cuidamo-nos incondicionalmente
Então pra que você quer outra?
Já não basta me amar e eu te dar tudo?
Amor, carinho, compreensão, cumplicidade...
O que quer mais de mim então?
Tudo bem se não tiver te dado o valor merecido
O problema não está em você
O problema está em mim
Em não querer amar, me entregar
Em não está preparada em abdicar minha vida por você, nem por ninguém
Não estou pronta a deixar de viver, de ser feliz para esta ao seu lado
Amo-te!
Talvez possamos ser felizes juntos
Mas não quero por tudo a perder
Ou talvez não tenha maturidade suficiente para te ter
Parece, e é extremamente complicado
Sou assim, mas te quero bem!
Eu sei que você está pensando em mim agora, exatamente agora. E vai estar todas as vezes que eu reler isto.
3:00 da manhã acordo pensando em você,
mesmo distante de mim
sua imagem some na escuridão.
mergulho nas profundezas
sem razão olho para paredes
vem do nada uma dor no peito
domingo teu aniversario
as vezes imagino que tudo pode ser muito bom,
volto a dormir num escuro sem fim.
todos roubam lagrimas que se esvaírem...
relógio toca mais não quero acordar.
chamo por por você, estou sonolento.
queria ouvir sua voz, caindo para trás
imagino nos teus braços.
depois fica sua imagem dentro do peito.
tenho ir trabalhar, olho para fora
tento sentir imensidão.
começa a chover com uma dor inexplicável.
Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?
A noite passo pensando em você,
levemente um tornado dentro de mim,
um calor que sobe entre as profundezas do meu ser
sinto seu corpo em tua nudez,
sugo suas entranhas por tua boca,
faço sentir desejos estranhos que alimentam tua alma,
no resquício desta vida te beijo...
enquanto seu corpo tremulo se delicia,
em cada toque se torna um vicio.
Sempre olho para a Lua pensando em você, se você ainda lembra de mim... E ela sempre responde de volta me fazendo sorrir. Mas não é você. É ela, ela se importa comigo. Desde então ela é minha dona
Estou pensando seriamente em declarar greve de mim a você, por tempo indeterminado. Não me pergunte os motivos. Você sabe. Ou é melhor que não fique sabendo, porque assim a greve é mais completa, e eu quero justamente ser um grevista mais total do que os outros grevistas que brigam por salário decente e condições decentes de trabalho.
Quero que você fique perturbada e confusa, sem saber o que eu estou fazendo ou deixando de fazer, e a todo instante a se perguntar: "Que greve é esta? Em que consiste? Quando vai acabar? Que coisa mais idiota."É isso mesmo: você achará idiota a minha greve, porque não a entenderá. Então, o menor gesto que eu fizer, a palavra mais sem significação, tudo se transformará para você em enigma, você me sentirá o cara mais misterioso do mundo, por que não dizer: o mais tenebroso.
Se pequenino e encantador cérebro de colibri dará voltas a si mesmo e não perceberá o sentido da minha abstenção oculta - de quê? E eu continuarei firme, inflexível, grevista, sem expor minhas reivindicações.
De jeito nenhum.
Então você se desmanchará em suspiros, se enrodilhará toda a meus pés, pedirá perdão de faltas não cometidas, e que eu não sabia que você fosse capaz de cometer. Confessará também as cometidas, mas eu não darei bola e continuarei a tratar você da maneira ambígua que estou anunciando. Você será um poço de petróleo repleto de amor, eu recusarei sondar esse poço inesgotável, ou finjo que estou sondando mas com vontade de não encontrar o menor indício de petróleo. Esta fase será curta, pois não quero abusar de sua amorosidade ofertada. Passemos à segunda fase.
Você se irritará comigo e, perdendo a paciência, me dirá duas ou três coisas ácidas. Jogará um copo na minha direção. Ou uma xícara, dessas do trivial do café. Eu desviarei o corpo do copo ou da xícara, e se você me jogasse em cima um samovar seria a mesma coisa: não desistiria da greve. Aí você adotava em princípio a idéia de enlouquecer. Só em princípio. Eu é que estou pinel - concluiria você. Conclusão provisória, a ser confirmada pelo psiquiatra, mas o psiquiatra, que é meu amigo, lhe responderia: Ele é assim mesmo, isso passa.
Não vai passar não, talvez minha greve seja eterna, e nunca mais seremos aqueles namorados que conquistaram o Oscar de melhor idílio no Festival de Angra dos Reis. Continuaremos, sim, dois namorados unidos por esse laço invisível da greve, como o empresário está cada vez mais preso ao assalariado, ou este àquele, quando entram em conflito de interesses, mas esta nossa categoria não dá prêmio.
A terceira fase... Haverá terceira fase? Você apelará para nossos amigos comuns, ou para o Ministério da Comunicação Social, que aliás não existe, existe só o Ministério, não a Comunicação? E que é que eles podem fazer para acabar com uma greve tão fechada, tão silenciosa, tão sutil, que nem a reforma da legislação trabalhista, por engenhosa que seja, lhe dará remédio?
Bem, se você faz mesmo questão fechada, se sua vida ficar dependendo da elucidação das causas primárias e outras, da minha greve, então eu deixo no carro do metrô um envelope lacrado com os seguintes dizeres (no verso):
Razões e sem razões
de minha
greve particular
para ser aberto
no caso
de uma explosão nuclear
Não adianta abrir, nessa emergência? Nem haverá quem abra o envelope? Quem sabe? Sempre resta um sobrevivente, ou vários. A Bíblia o demonstra. Eu não posso revelar o meu segredo nem diante de uma comissão de inquérito parlamentar. Minha greve é absoluta. Tenha paciência, garota, não faço por menos, nem admito intervenções no meu sindicato. Meu sindicato sou eu.
Tem uma coisa. Não deduza de tudo isto que estou declarando guerra. Guerra é guerra, greve é outra coisa, e a minha então é outríssima. Sem quebra, atenuação ou extinção de amor. Pois você não vê, boba, bobíssima, que isto ainda é amor, é mais amor do que amor, é minha forma de amar você, de um jeito só meu, que nem você mesma é capaz de aprender em sua mineral abismalidade? ‘Dio come te amo! Até.
Estive pensando em mim, em você, na verdade em nós dois; depois percebi que é melhor pensar em nós dois de maneiras distintas, pois juntos até em pensamentos não combinamos.
Por momentos desisti de mim, pensando que conseguiria desistir de você.. mas os motivos foram mais fortes.. aprendi a lutar por mim e a não desistir de você.
Por: Silvia Godoi