Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 862980 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Fascinada pelas voltas que a vida dar. Quando alguém tenta me pisar eu respiro fundo e respondo mentalmente: sementes crescem, e o tempo muda tudo.

Inserida por sueli_f_silva

Você nasce sem sentido, Você vive sem sentido, então eu diria que o motivo pra vivemos e encontramos o nosso sentido

Inserida por vitor_hugo_5

Eu vim aqui pra dizer que o Santo da minha casa faz milagre”. E toda casa é de Santo e todo Santo é de casa.

Inserida por lubaffa

Aconteceu o que eu mais temia, vc está em um relacionamento.. A única coisa, sentimento agora é que vou seguir meu caminho, sem te olhar, sem olhar pra trás, vou desaparecer da sua vida, do mesmo modo que já fez isso comigo. Mas, não pretendo voltar. Até algum dia, e que esse dia, não aconteça.

Inserida por lane_freitas

Tudo que eu mais quero é me sentir plena e completa.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha .164

Inserida por NaraNubia

Hoje meu ex me mandou uma mensagem. Foi como se eu sentisse que ele estava arrependido. Como se eu sentisse que ele precisasse de mim.
Mas eu não dei moral! porque, apesar de todo o sentimento que sinto por ele. Apesar de pensar em perdoá-lo, eu não me permito fazer isso, é preciso que ele perceba que eu não estou sempre disponível.
Quero e preciso que ele me valorize, é só isso que eu peço, que ele me veja de uma forma especial. Não posso ficar implorando que me ame. Minha diginidade parece inexistente nesse momento.

Inserida por anna_victoria_ls

To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.

Inserida por anna_victoria_ls

Onde eu estiver te terei como único, por imaginação de ser meu mais profundo desejo de aquisição...

Inserida por caribedarocha_neto

"Eu luto como um garoto(a) trans"

Certa vez, fiquei com uma moça. Cheguei para ela e disse que eu era homem trans, fui na casa dela umas duas vezes. E uma dessas idas, a mãe dela me viu e eu falei para Júlia que eu era trans.
- Meu nome é Gregory - ela sorriu. Dizendo que estava tudo bem.
Então, me sentir ainda mais seguro em voltar na sua casa.
Um certo dia, estávamos conversando no sofá da sala, a mãe dela me viu. Nos cumprimentamos normalmente e fui embora.
Assim que cheguei em casa recebo mensagem no celular. Nela dizia: "Minha mãe perguntou mais sobre você. Te achou lindo."
Julia respondeu: é o Gregory, mãe.
Ele é um homem trans, ele saiu da aula da faculdade direto aqui pra casa para conversamos. Sua mãe indaga: nossa! É mesmo?
Me surpreendi pelo que a mãe dela disse à ela. Contou-me que a mãe dela foi pesquisar sobre pessoas trans, quase chorei lendo isso.
Ela disse: ele deve sofrer muito né?
Sabe em toda minha vida
depois que descobri quem eu era eu nunca havia ouvido isso de alguém. Só desprezo...
Essa foi a única vez que ouvir alguém se perguntar, querer saber à fundo o que uma pessoa trans sofre com tanta rejeição.
Apesar da Julia ter ido explicar o que significava ela foi procurar saber mais...
Nunca esqueço disso, enquanto as outras pessoas só me criticam, me olham com quatro pedras na mão, falando que isso é loucura ou uma aberração de Deus.
Essa mulher que nem me conhecia foi capaz de se sentir no meu lugar por algumas horas de pesquisa. Queria eu, que minha mãe tivesse tido essa atitude linda. Mas, a única coisa que ouço da minha mãe é: VOCÊ NUNCA VAI SER UM HOMEM!
Eu amo muito minha mãe! Mas ninguém sabe como ouvir isso dói demais.
Tentem imaginar... como me senti ouvindo isso da pessoa que mais amo neste mundo. Qualquer pessoa sente-se destruída!

Inserida por MariaLuizaBrasil

Então há poucos minutos eu larguei meu livro e me sentindo um tanto quanto sozinha, vim escrever em você, diário, pois toda vez que me sinto sozinha você consegue preencher essa solidão, ou eu mesma preencho minha solidão com palavras e algo de vazio em mim de repente torna-se cheio e não me sinto mais tão triste. Eu contive minha vontade de escrever ao Rick, também, pois toda vez que sinto a saudade apertar eu escrevo a ele, e isso faz com que eu me sinta melhor, mesmo que ele nunca vá ler essas cartas. No entanto, escrever a ele é amá-lo cada vez mais, é perpetuar esse amor em suas páginas, é me machucar profundamente e eu não quero mais isso. Basta! Tem que bastar de uma vez por todas! Agatha Christie menciona em “A Morte no Nilo” que: “ O que importa é o futuro, não o passado”. Eu sei que o passado faz parte de nós, que nos tornou quem somos hoje, mas o fato de ele ser importante não significa que devemos viver acorrentados a ele, não é mesmo? Eu estou acorrentada ao Rick por correntes invisíveis que eu mesma criei ao longo dos anos e isso não está certo, não é saudável para mim. (Anseios de uma jovem escritora)

Inserida por audreyponganborteze

Por amor...


Eu ando buscando maneira
De encontrar sua paixão
Que em fuga, se perdeu
Após inglória decepção


Eu ando buscando jeito
De atravessar suas guardas
Para abraçá-la, com efeito
Dar guarida a seu corpo em meu peito


Eu ando buscando desculpas
Para aportar no cais os seus não’s
Que navegam tristes em mim
Em naus, num branco e preto sem fim


Eu ando buscando por ti
Que por medo, se perdeu em si
Medo de aceitações, medo de amar
De decifrar seus mistérios e aprender a voar

Inserida por mucio_bruck

Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.

Era só eu de louco rodeado por pessoas normais; eu era o único que estava feliz.

Inserida por natynho_amaral

Eu só tenho medo de pegar na garrafa de café, e ela estar vazia.

Inserida por pedro_oliveira_5

Todos meus amigos conhecem-me melhor que eu, eles são meus júris repreender os erros que tenho é o meu troféu.

Inserida por byfonico_worstrapper

Eu só quero um do bom pra ficar bom 🍁🎵

Inserida por tiago_alvees

A vida da voltas e quando isso acontecer, eu vou está aqui pra socorrer aqueles no qual a língua teima em jugar os que precisaram da vossa ajuda...

Inserida por emerson_morais

Se eu tivesse partido, já teria voltado
Se existe saudade perto, imagina separado

Inserida por EricJoLopes

De tanto sofrer, com minha própria chatice, eu tenho aprendido a suportar-me. Assim, mereço um prêmio por todos estes anos sem ao menos ter enlouquecido.

Inserida por juniodamaso

Se eu tiver que dar apenas uma dica sobre ser pai é: seja um bom exemplo. Melhor do que mandar a fazer a coisa certa é ensinar mostrando como se faz.