Pegar
Liberdade é tornar os sonhos realidade, é pegar na tua mão e atravessar fronteiras, é olhar para ti e ver-te a sorrir para mim, é poder tocar-te e dizer que sinto algo por ti desde o primeiro momento em que te vi, é poder dizer-te sem ter medo que ao teu lado eu fui e quero ser feliz, é dizer que por ti e só por ti eu dava a minha vida, é poder beijar-te e sentir-me como só tu me fazes sentir.
Liberdade só é liberdade se for ao teu lado, se fores comigo em cada passo meu, se cada vez que me faltarem forças tu me abraçares, se cada vez que cair uma lágrima do meu rosto tu me acalmares… liberdade és tu! E tu, tal como a liberdade és um sonho pela qual não tenho mais forças para lutar!
Ano após ano, fatos inéditos acontecem: Milhares de foliões de enfileiram para pegar seus abadás, ladrões aproveitam o descuido de alguns, roubam e revendem a turistas por preços acima do mercado e estes são roubados e nas delegacias dos turistas as queixas são muitas. Passa agora no circuito Barra-Ondina a banda nhem nhem nhem e o povo sai do chão são 3 dias já de folia, morreram 100 pessoas, outras foram agredidas e ainda faltam 3 dias para acabar a folia momesma. No Rio de Janeiro as escolas de samba estão saindo pro desfile alegórico e vem a quarta-feira de cinzas e começa a contagem de quem "venceu" o desfile. Nas estradas muitos morreram por consumo de alcool e excesso de velocidade, as casas que foram deixadas para trás por pessoas na busca pela PAZ em cidades fora do circuito carnavalesco, foram saqueadas, arrombadas e já para o ano que vem a banda nhem, nhem, nhem vendeu todos seus abadás. Que diferença faz o circo de ROMA, seus gladiadores, opulência de seus imperadores, senadores e ricos senhores para a festança de hoje? O número, pois hoje se mata muito mais e por muito menos que ha cerca de 2.000 anos atrás. Isto acabou? Que coisa alguma. A natureza humana de povos imaturos castrados da educação, reprime suas possibilidades e como bois vão carregando o fardo sob a batuta do timbau e com o discurso da alegria do beijo na boca, da cachaça da permissividade. Afinal é carnaval lá, lá.....
amor!
ontem eu tive ki ir na cooplan, acertar um aluguel de luz, e depois no tapicu pegar uma mesa de som.cheguei umas 11 e nao pude usar o pc.o cel de mae ta blokeado.hj acordei 9 e fui pra euterpe pegar o som e levar pro laranjeiras.terminei de arrumar
agora.me fala como vc ta.ta tudo bem?vc vai, neh???????
e faz o seguinte. da um jeitinhu de pegar a chave na mao dela porq eu vou levar o som quando terminar a festa la. umas 2 horas,aí pra n ter ki trazer e depois levar de novo, ja levo direto.no caso tu da um jeito d pegar a chave antes de 8 horas hj,aí passo aí e pego quando for pro laranjeiras.aki ta tudo bem,tudo tranquilo.ontem pensei muito em vc.fui dormir pensando num jeito de te levar num lugar ali...
onde eu posso fazer tuuudo com vc.sempre q der,manda msg.msm q eu n teja on.me faz bem! e a tu tbm ;)
sempre q der tbm deixo depo,msg ou off.tu add algum lucas no orkut?ele disse q tbm n te conhece,mas te achou gatinha =/
se cuida e pensa no q te deixa feliz.. EU =)
aaa.A chave... Te amoO meu BB
gatinha.
manda msg.
se tu conseguiu a chave, me avisa ki vou aí pegar.
senão, vou ter ki pagar depois pra levar na cooplan.
ta bem? bjinhU minha gata... fui
O que tenho a te oferecer...
Não se pode medir nem pesar...
Não se consegue ver nem pegar...
Não se pode alugar nem comprar...
Não está à venda em nenhum lugar...
O que tenho a te oferecer...
Não tem cheiro...Não tem côr...
O que tenho a te oferecer...
Simplesmente se chama AMOR...!!!
YAM~~VIDA
É sempre assim, num tem pra onde correr; num tem como se esconder, um dia ela vai pegar você, paixão.
Volte a fazer coisas do começo da relação. Trocar
emails , se pegar em lugares inusitados , aqueles telefonemas que só a gente sabia dá , a chance de "eu" gostar disso é muito grande , e a de sentir falta disso então é IMENSA.
A vida é algo extremamente grande para num momento estranho, pegar uma arma e atirar no seu pé e dizer que está com dor de cabeça"
A Felicidade do Amor
A Felicidade é algo que existe, más não conseguimos pegar,
As vezes é ela quem nos pega, más é efêmera no seu rodear,
Todavia, fica na nossa lembrança como recordação salutar,
É salutar, mas machuca, dependendo da forma de encarar,
A Felicidade é um momento passageiro que age por essência,
más, permanece mais tempo felicitando em reminiscências,
Portanto, nós não somos renegados pela Felicidade,
E sim, a usamos apenas quando sentimos saudade,
É uma maneira de observar, talvez não universal,
Contudo, é uma maneira de suportar muito pessoal.
Egoísmo Consumado
Quero tudo
Todo mundo
Quero você
O todo você
Estar ai
Não aqui
Pegar ali o resto de ti
O que lhe sobrou em mim?
Um pouco do que foi
O que amanhã não será
Entende?
Aprenda
O quanto de mim tens
O quanto em mim falta
O quanto sozinha fico
Num escuro onde sua presença deveria estar
Em ti procuro compensar
Onde é obscuro a sua falta.
Felicidade?
E uma hepidemia,passada um por um,
Alguns tem a sorte de pegar,
outros antes mesmo que ela chegue
tomam logo a vacina anti felicidade,
e espalha por ai o seu malmor.
Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.
É difícil viver com uma tristeza que você não sabe da onde vem, é como pegar uma arma pronta pra matar o inimigo e ele estar invisível. Tenho carregado um fardo que não sei o que é, mas que tem me depreciado cada vez mais. Choros sem motivo, olhar pro espelho e não se reconhecer, ver certos acontecimentos e não me sentir afetada, e com outros banais me sentir tão triste. Pode ser o dia mais lindo do mundo, a tristeza ainda vai me achar e por mais que eu lute pra mante-la longe, ela insiste. Eu quero que isso vá embora, quero ficar junto do meu amor e mostrar pra ela que sou forte, ou que pelo menos estou tentando ser. Sendo que, sinceramente, não sei nem mais quem sou.
Existem as pessoas que só querem te derrubar e existem as que vão te pegar no colo e te ajudar a levantar.
agarrar não é a mesma coisa que pegar.
Pegar com sede de desejo, pegar porque deu vontade é diferente de simplismente agarrar.
Agarrar eu agarro qualquer um, mas pegar, sei lá pra mim tem que ser alguém em especial.
Pode ser você se quiser.