Pegar
Eu quero saber te pegar na palma da mão e te dizer ''Calma, vai ficar tudo bem'' e você realmente ficar. Porque eu acho que tem que ser assim. Um cuidando do outro, um amando o outro, e um dando o melhor de si para o outro. Eu tô tentando fazer com que isso aconteça. Tô tentando, e te juro, tô dando o melhor de mim pra você. Tô te fazendo enxergar minhas fraquezas e minha fortaleza, pra que você as complete, assim, desse mesmo modo que você completa meu coração.
Eu podia entrar no meu carro, ou pegar um táxi, ou mofar num ônibus, ou ser maluca o suficiente para ir a pé até a casa dele. Podia levar minhas malas com todas as minhas coisas, ou uma mochila com uma muda de roupa, ou uma bolsa pra ele me levar pra sair ou só minha carteira de identidade pra não andar desprevenida. Podia chegar lá e pular no colo dele, ou podia rasgar a camisa dele e jogá-lo na cama, ou podia dar um beijão gostoso, ou podia ir pra lá só pra ver um filme e ficar de conchinha na cama matando a minha carência.
Veja bem, meu bem, eu podia fazer tudo isso, mas não quero.
Eu. Não. Quero.
Ainda existe um carinho, claro. Eu o quero bem assim como ele também me quer bem. Ainda existe uma história, claro. Mesmo que tenha sido terminada, ela nunca vai deixar de ser a minha história com ele. Ainda existe um desejo da parte dele para que eu volte, claro. Ele faz questão de me mostrar isso e deixar a porta aberta. Mas aí, eu te pergunto: o que eu fiz com tudo isso? Nada.
Eu podia mentir pra você e ir lá passar uma noite com ele. Matava minha vontade que só aumenta porque você não apaga meu fogo. Enquanto você se decide se vai ficar de raivinha pelo meu passado ou se vai aproveitar o que tem nas mãos, minha carência aumenta (eu já falei que tô carente, né?). E sim, estou nas suas mãos. Por mais que diga que me dei pela metade, pese todas as possibilidades que eu te apresentei. Eu podia fazer tanta coisa que te magoasse e terminasse com as nossas chances…
Só que não existe mais possibilidade da minha vida amorosa não ser ao seu lado.
Estou, antes de tudo, dando uma chance para nós dois. Chance de me pegar pela mão e me fazer feliz. Chance de amarmos de novo. Chance de sermos mais do que uma história, mas o presente do outro. O que não deu certo, passou – mesmo você insistindo em olhar pra mim e enxergá-lo.
Aliás, já enjoei disso.
Eu podia ficar até amanhã aqui explicando o quanto eu quero ser feliz contigo. Eu podia, mas vou me calar. Abre os olhos. Eu estou aqui. É só você querer enxergar.
Eu. Quero. Nós. Dois.
(Gustavo Lacombe)
Não adianta voce querer segurar o passado e pegar o futuro... não!... Use o que DEUS da... o PRESENTE!
Vou pegar o último trem
mas aqui não tem mais maria fumaça
só na língua, mesmo assim...
é uma língua que querem matar
&
enterrar entre o que restou dos mourões carcomidos
ferros retorcidos
eis ai...
toda nossa dor lusitana.
Entregue-me seu coração que o farei pegar fogo. Não tenha medo, se arrisque, se jogue. Venha que eu agitarei o seu mundo, deixarei ele de cabeça para baixo, deixarei você louca de amor e cheia de felicidade.
Um tempo atraz eu costumava me pegar sonhando acordada, hoje percebo que Sonho acordada como uma forma de nao sentir dor .
A vontade é de te pegar, segurar sua mão e congela no tempo, como se nada fosse passa, e ver todos os dias teu sorriso, teu olhos brilhando, e sua voz suave sussurrando em meus ouvidos.
Se conquistar uma mulher dependesse somente do homem, não haveria conquista, era pegar na mão e sair puxando. Só há mérito na conquista de um homem quando há resistência e ao mesmo tempo coparticipação da mulher desejada. É assim... enquanto mais difícil a conquista, mais consistente e duradoura ela se torna quando se efetiva.
Tudo em mim mudou
Bastou pegar em minha mão e tudo mudou
Meu olhar não tem mais outra direção
Eu só consigo enxergar você
Pode acreditar
O que aconteceu não foi ilusão, foi amor
No primeiro toque senti seu coração
É impossível esquecer você
É pode o destino querer te esconder
Toda vez tentar fazer eu te esquecer
Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão
Pois é, grava essa ideia dentro de você
Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver
Como é linda a nossa relação
Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar, não dá pra separar
Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Eu só fiz essa canção
Pra lembrar, pra lembrar
É pode o destino querer te esconder
Toda vez tentar fazer eu te esquecer
Mas o sentimento já marcou em nós essa paixão
Pois é, grava essa ideia dentro de você
Deixa lá no fundo que é pra ninguém ver
Como é linda a nossa relação
Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar, não dá pra separar
Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Pode ficar comigo que é melhor assim
Deixa eu ficar contigo que é pior sem mim
Você é o sol e eu o mar, não dá pra separar
Pode deixar comigo que eu já me entreguei
Não há perigo agora eu já sei
Não diz mais nada
Nem precisa mais falar
Eu só fiz essa canção
Pra lembrar
Pra lembrar
Foi, eu fiz todas aquelas cartas para te entregar quando você já ia... Arrisquei pegar um táxi e te encontrar na rodoviária, e assim que cheguei, soltei os balões luminosos que estavam na minha mão junto as cartas, corri... Em meio a tantos olhos, procurava os seus, mas não via... Deitei o meu rosto no joelho e imprimir toda a minha dor na face. Ninguém saberia... Arrancaram-me o queixo do joelho e cobriram minha boca com uma boca e os meus olhos se fecharam. Só me lembro daquele gosto gostoso, mais nada.
Quero viajar!
Pegar a estrada, te encontrar
Quero viver!
Subir no to topo mais alto de uma montanha
Pra te ver sem manha
Quero chorar!
Mas de felicidade por você me amar
Quero estar!
Sempre ao seu lado, e nunca te abandonar
Apenas!
Te amar, amar e amar
" Quando eu quiser sentir teu cheiro
Eu vou correndo la no meu jardim
Vou pegar as flores que você plantou um dia pra mim... " ♪
Minha vontade agora é largar esses cadernos, nem que seja só por um minuto, pegar meu velho violão e fazer com que a vida tenha mais musicalidade na respiração, em nossos corações... e quando tenho o instrumento marcado em minhas mãos, me sinto mais leve... surgem então os pensamentos, ideias, letras, poemas, amores... e, de repente, me vejo acordando após incontáveis horas apenas pensando... tentando aprender algo de bom com a vida...
Estou em uma tarefa dionisíaca e é preciso ter dureza, pegar o martelo e aniquilar de modo decisivo.
Revolução
Para fazer "a revolução", não precisamos pegar em armas ou acabar com a vida de ninguém. A nossa "arma", são as redes sociais, acredite no poder que nós temos. Basta cada um fazer a sua parte e ampliar.
Tá na sua mão. Na nossa mão.
Pudera eu, pegar suas dores e trancar numa caixinha;
Pudera eu, ouvir esse sotaque que me encanta;
Pudera eu, ser o detalhe especial em sua vida;
Pudera eu, te desejar menos, te amar menos;
Pudera eu, em suas insônias estar ao seu lado e te tocar;
Pudera eu, dançar contigo ao som do vento a melodia do nosso amor;
Pudera eu, abrir sua janela todas as manhãs e mostrar como o dia está lindo, como o brilho do seu olhar assemelha ao encanto solar.