Pegar
”Pegar toda raiva, escrever tudo no papel. Pegar o papel, rasgar, queimar e esquecer. Pegar um novo papel e começar, mas diferente, um papel vermelho agora, o anterior era amarelo, vai pegar amarelo por que? Por que a mesma coisa? Por que a mesma pessoa? Vamos mudar, vamos tentar…”
Ate quando?
Você vai insistir em pegar atalhos na ilusão que o caminho será mais fácil, que sempre fará você perder o objetivo do que realmente seu coração busca?
Que a vida em inúmeras vezes mostrou que você talvez consiga desviar dos caminhos que seu coração deseja trilhar, mas ele sempre retornará a sua busca do que realmente fará ele feliz nesta vida.
Então não adianta fugir do que sempre vai ao teu encontro, em qualquer lugar, seja hoje, seja amanha. Quanto maior a distancia que percorrer do que desejas o seu coração, maior será as feridas da vida.
As escolhas são mais simples do que você imagina e a grande realidade é você que está complicando sempre a sua vida.
O amanha poderá ser tarde!
[...] Aonde você estiver estarei, esperando que esteja te esperando também e saiba que eu vou pegar na sua mão e caminhar junto contigo, e quando chegarmos na ponte que leva ao outro lado da vida, me sentirei realizado, pois vai ser uma honra viver mais uma geração ao teu lado .
Sabe o que eu queria? Pegar a estrada, e ir pra muito longe. Longe desse bairro, dessa cidadezinha medíocre. Longe dessa rotina, dessas pessoas hipócritas. Queria fugir. Fugir desse meu mundinho, desses meus pensamentos. Fugir dessa minha vida, dos meus problemas. Fugir da saudade. Fugir até mesmo do amor. Talvez ao chegar nesse lugar, pudesse ficar sentada na frente do mar, sentindo o cheiro de liberdade, sentido a paz, ouvindo a maresia e deixando tudo ali; deixando tudo o que não me faz bem ir embora com as ondas. E ao voltar pra minha realidade, ver que de nada adianta se o problema e a solução pra tudo na minha vida, é você.
Não é questão de querer agradar, de pegar no pé, de tentar resolver os seus problemas que no seu ponto de vista não tem solução, de ser insistente, falar boas verdades, se preocupar com você... a questão é que a amizade está estancada... cravada... o que você sente transparece em mim instantaneamente...
O mais engraçado é que quando eu paro de me preocupar, eu sou a chata, a pessoa que esquece dos amigos, a menina que some sem motivos... então o que fazer? Se importar e ser rotulada como pegajosa ou não se importar e ser tachada como indiferente? Acho que eu prefiro ser eu mesma... sua amiga... alguns dias pegajosa e outras indiferente... mas nunca esquecendo de você :)
Sou Rosa de espinhos
sou inteira como toda flor
é so me pegar com carinho
e terás inteiro o meu amor.
Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.
"Resolvi pegar carona com a felicidade e estou deixando ela me guiar. Cansei de me contentar com beiras, sobras, tem muita coisa a ser vivida, experimentada e não podemos perder o gosto em vivenciá-las."
-Aline Lopes
Homem quiabo = vive escorregando e você tentando pegar, quando enfim pega percebe que não é nada demais!
Oooh perda de tempo hein amiga! HAHAHAHA'
Que dó, que dó!¬¬
Aô cawboy ajeitado, vem pro meu lado que vou te laçar , se eu te pegar novinho , não me cobre nada se acaso vc se apaixonar .
'Nunca pensei que ia me pegar, nunca pensei que ia me custar, Nunca pensei que ia me machucar, nunca pensei que eu iria me apaixonar[...]
Eu ouvia as pessoas falarem sobre isso e ria como se nunca fosse acontecer comigo. Agora olhe para mim, veja como o destino chegou rapido!
Quem disse que um homem supostamente não chora?
Mesmo quando esta ensolarado la fora, sinto como se fosse chover.
Eu nao quero chorar, não mais[...] Não quero magoar, nao mais.
E eu nao quero mais nenhum amor, especialmente se ela faz isto.
Se for isso o amor, e se for isso oque ele causa. Eu não quero nenhuma parte dele...'
Eu poderia recitar uma poesia, eu poderia ir até o céu pegar uma estrela que durasse o tempo que fosse para conseguir, eu poderia lhe encher de presentes, mas não eu simplismente só lhe digo uma simples e pequena fase eu te amo, que essa sim além de se tornar grande quando é dita verdadeiramente pode ser maior que qualquer coisa.
Você não precisa fazer nada na vida, se não quiser.Relaxe; você não têm obrigações.
Mas se pegar algo pra fazer; aí sim você tem o dever de fazer o seu melhor.
Filho meu, vai andar descalço pela rua, pegar bicho de pé, porque é assim que se vive! Filho meu, vai brincar de pega-pega com os amigos, vai subir em árvore, cair e se ralar todo. Filho meu, vai se lambuzar tomando sorvete a beira mar, vai ser feliz e vai surfar. Filho meu, vai ser honesto, vai ter caráter e vai lutar pelos seus ideais. Filho meu, vai ser orgulho, vai ser saúde, vai ser AMOR!
Eu vou pegar esse trem da meia-noite e eu sei para onde eu vou! Vou jogar todas as coisas pela janela e ir rumo ao horizonte me encontrar.
Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino levar.