Pegar
Não adianta querer se você não acredita que pode, não adianta ter se você não consegue pegar e não adianta poder se você não consegue amar;
quero pegar na sua mão é dar voltinhas , quero com minha mão fechar seus olhos , e dizer adivinha , quero te levar pra um cinema não só pra te beijar , mas fazer você a mulher mais feliz que estiver por lá , quero olhar nos seus olhos e com toda certeza dizer , eu te amo muito e é pra valer , não me esconder de ninguém , olhar pra todo lado e ver você sempre também , deixar o tempo passar , e as minhas manias que te faziam feliz , ainda estariam por lá , não ligo de perder várias noites de balada , pois a unica que faz minha noite ser uma balada e você , não vou deixar de ser carinhoso pelo oque me falam , vou continuar com o meu jeito e não deixando de ser assanhado , vou tentar te surpreender quando você menos esperar , pois e nessa hora que um sorriso e em seguida um beijo que eu vou ganhar , tirar uma tarde de domingo , pra eu e você tirar um lazer , e quando cari a noite , não cansar de repetir , não cansar de dizer que você é meu MUNDO e pra sempre vai ser , bobo parecer um bobo da corte , mas vou lhe tratar como princesa , pois não pode ter coroa , não pode ter sapatinhos , mas pra sempre e eternamente vai ter o meu carinho .....'
[...] Aonde você estiver estarei, esperando que esteja te esperando também e saiba que eu vou pegar na sua mão e caminhar junto contigo, e quando chegarmos na ponte que leva ao outro lado da vida, me sentirei realizado, pois vai ser uma honra viver mais uma geração ao teu lado .
Sabe o que eu queria? Pegar a estrada, e ir pra muito longe. Longe desse bairro, dessa cidadezinha medíocre. Longe dessa rotina, dessas pessoas hipócritas. Queria fugir. Fugir desse meu mundinho, desses meus pensamentos. Fugir dessa minha vida, dos meus problemas. Fugir da saudade. Fugir até mesmo do amor. Talvez ao chegar nesse lugar, pudesse ficar sentada na frente do mar, sentindo o cheiro de liberdade, sentido a paz, ouvindo a maresia e deixando tudo ali; deixando tudo o que não me faz bem ir embora com as ondas. E ao voltar pra minha realidade, ver que de nada adianta se o problema e a solução pra tudo na minha vida, é você.
Não é questão de querer agradar, de pegar no pé, de tentar resolver os seus problemas que no seu ponto de vista não tem solução, de ser insistente, falar boas verdades, se preocupar com você... a questão é que a amizade está estancada... cravada... o que você sente transparece em mim instantaneamente...
O mais engraçado é que quando eu paro de me preocupar, eu sou a chata, a pessoa que esquece dos amigos, a menina que some sem motivos... então o que fazer? Se importar e ser rotulada como pegajosa ou não se importar e ser tachada como indiferente? Acho que eu prefiro ser eu mesma... sua amiga... alguns dias pegajosa e outras indiferente... mas nunca esquecendo de você :)
Sou Rosa de espinhos
sou inteira como toda flor
é so me pegar com carinho
e terás inteiro o meu amor.
Ele é seu amigo, ate a hora que quiser me pegar. Aí, você vai querer me dividir? É capaz que sim. Não é ciumes, simplesmente te acho um idiota. E ai, eles podem te fazer feliz? Acorda, só dando valor mesmo quando perde, então agora prepara seus ouvidos e seu coração; porque o que você irá ouvir não será prezeroso, e seu coração não irá aguentar. Uma dor, um vazio e um arrependimento tardio, tomará o lugar de suas alegrias e sorrisos, depois de uma tarde gostosa com seus amigos. Sua cabeça no travesseiro, em quem você pensará? Quem você abraçará? Com quem você vai desabafar, quando tiver problemas com os amigos e familia? Com aquela que esteve sempre do seu lado? Não. Essa ai, você perdeu quando deixou uma brecha para coisas mais importantes entrarem em sua vida. O que você sentirá, quando lembrar que ali, existia uma garota onde estava sempre a te esperar, estava sempre a te ajudar, estava sempre a te ouvir. E valor a pessoa dela não existiu. O que você sente lendo isso? Ela nunca, nunca qui ser sua mãe. Mas já ficou com fome, para deixar algo ali para você. Já aguentou esporro da mãe, da vó, pra te defender. Já mentiu, pra te ajudar. Já deu o dinheiro do seu lanche, para te comprar coisas materiais. Achei, que nunca precisasse lhe dizer isto. Você não se lembra de nada disso? Então, não se lembra quando na rua ela dizia: "não to com fome", se lembrou? Então, aquilo foi uma desculpa para te deixar feliz, você pode não intender, mas ela, sempre te quis, perto e feliz. Desculpas não apagam suas mancadas. Apenas, fingem passar uma borracha. Nunca, jamais dê motivos para fazer uma garota, assim que te ama tanto, chorar. Se você já deu, olhe nos olhos dela, e peça perdão. Diga que a ama, abrace-a. Mostre a ela, o quanto você esta contente ao tê-la. Não a faça sofrer. Pois uma hora, ela pode cansar, e com apenas um: "hm" ou um "ok", ela pode te dizer, que de voce, ela se cansou, e que não há mais o que se fazer. Não dê valor depois que perde-la.
Sempre soube muito bem pegar no seu cabelo, não muito na ponta, não muito perto da cabeça, tinha uma distância certa, distância que só eu sabia. Sempre soube muito bem te beijar, mordidas, barba, mãos e a boca era só complemento do que definimos como “nosso beijo”. Você era gostosa, sem pudor, gostosa. Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim. E assim te fiz lembrar como sou consciente do meu potencial em te fazer feliz.
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
O que você acha de pegar seu celular agora, e ligar para um(a) velho(a) amigo(a), e dizer que nunca o esqueceu?
Tenha força e coragem para pegar sua cruz e seguir o seu caminho. Não existe nada fácil nesta vida, sendo assim, vença os obstáculos SEM MEDO e tenha coragem para ARRISCAR, somente assim será feliz ao final! Tenha sempre DEUS na sua vida e TUDO vai dar certo!
Quero estar contigo.
Pegar na tua mão, sentir a tua força, o veludo encrespado dos teus dedos, que escondem inumeros segredos e muitas memórias.
Eu sou hoje uma dessas tuas memórias, uma historia, talvez daqui por algum tempo me torne uma lenda, nas trocas de conversas, que fazes com os teus amigos.
Talvez num tempo ainda distante eu me torne uma deusa de entre todas as mulheres que passaram pela tua vida, pela ternura com que toquei a pele da tua alma.
Foram horas de conversas, dias de encantamento, semanas de paixão, meses de amor...
Audaz como um cavaleiro em velhas lendas, não te recordo, escolhi viver contigo nas minhas veias, no meu sangue, no coração que bateu fortemente algures um dia, junto ao teu...
Estas sempre para sempre aqui!
Perto de mim, vejo-te claramente, naquele sorriso rasgado que tanto perturba a minha mente, o cheiro das tuas palavras...
As carícias vaporosas, escondem-se no silêncio das mãos, serrando os meus olhos e lá estas tu...
A distância até a porta de embarque é inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo. Obs.: Lei dos Aeroportos.
Eu culpei o mundo, quis sumir, quis evaporar, pegar um avião para Bagdá ou algum país distante da minha realidade e ir, mas fugir também não é a melhor coisa a se fazer, os problemas não são adiados só porque você sente medo ou sente dor, isso foi o mais importante que eu entendi. Claro, que hoje, com dezessete anos bem vividos, digamos de passagem, eu queria ele do meu lado, para me fazer rir ou pra me deixar mais mimada, mas não é assim.
Deixa eu...
Deixa eu te pegar no colo menina
Deixa eu te acarinhar
Deixa eu te pegar no colo menina
Você vai se amarrar
Deixa eu te tirar o solo menina
Deixa eu te enlouquecer
Deixa eu te tirar o solo menina
Até o amanhecer
Deixa eu te contar um segredo menina
Sim você vai gostar
faz tempo que eu te curto menina
é certo vou me apaixonar
Deixa eu te contar meu sonho menina
Sei você vai delirar
Olho prá você minha linda menina
Já tô pronto prá te amar
- Relacionados
- Amiga falsa querendo pegar meu namorado