Pegar
Um dos ápices da plenitude humana, e pegar a inveja usar parte para aprender o que e admiração, e usar o restante para atingir o próprio sucesso.
Hoje resolvi pegar estrada. Muito chão e muita reflexão.
Algumas notas interessantes:
1. Você exercita o direito de trazer para o cenário presente velhos retratos do passado.
2. Você compreende que, mesmo que alguns velhos fantasmas do passado continuem a assombrá-lo (a), os do presente consegue administrar e, os do futuro ainda pode exorcizar.
3. Você passa a perceber que é tão pequeno que pertence ao mundo. E não o mundo pertence a você.
"Se você não vê quem está te perseguindo, continua em seu caminho, talvez não possam te pegar. O medo faz você se entregar."
Tive que perder-me!
Para encontrar-me outra vez na estação
Que eu estava antes mesmo de pegar o trem errado
Quando tu me sorriu...
E eu te ameiii sem tu me amaste!
De tempos em tempos, o vírus chamado Tristeza pode pegar você. Podendo sofrer mutações, sendo responsável por falta da alegria, ânimo, disposição e outras emoções de insatisfação. Geralmente em adultos é uma doença contagiosa, sendo curada com grandes doses de felicidade e muito amor. Infelizmente nos dias de hoje é muito raro encontrar esses remédios. A felicidade só encontramos poucas doses de "felicidade momentânea". E o amor, esse a cada dia que passa é mais difícil de se encontrar. Para uns é quase impossível. O pior sintoma desse vírus é que mata você aos poucos.
O professor é um ourives,que tem a capacidade de pegar uma pedra bruta e transformá la em uma jóia de rara beleza.
"A vontade que me dar é pegar meu velho violão, uma trouxa de roupas, alguns trocados e sair pelo mundo."
Meio assustador me pegar pensativo, olhar onde estive e lembrar do que fiz, e onde estou agora, faz parte da caminhada essa reflexão, aprendizado adquiri nos meus erros passados, mas não acabou por aqui, no presente ainda vivo erros, almejando ser professor nessa eterna escola da vida. Acho que o segredo é sempre ver o lado bom de cada coisa, com um sorriso largo ou de cantinho de boca.
O que fazer?
Ir ou não ir?
Pegar ou largar?
Inquietações despertam
Rumo ao indeciso;
Desejos confusos
Norteiam a alma;
Desde sempre foi assim...
Inerente ou intrínseco?
Tanto faz...
Só agora me dei conta
Salve-me!
Sou desastrada e derrubei tudo, obrigada por voce ter me ajudado a pegar do chao eu nao lembro de ter agradecido,nem olhei pra voce, estava com vergonha por ter derrubado e por outros atos impensados.
Aquele que conhece o Paracleto entende quando Ele está falando, basta pegar um papel e caneta para escrever aquilo que Ele quer expressar.
A inspiração vem sem hora marcada é como o vento, não o vemos mais sempre está presente.