Pegar
Não é questão de querer agradar, de pegar no pé, de tentar resolver os seus problemas que no seu ponto de vista não tem solução, de ser insistente, falar boas verdades, se preocupar com você... a questão é que a amizade está estancada... cravada... o que você sente transparece em mim instantaneamente...
O mais engraçado é que quando eu paro de me preocupar, eu sou a chata, a pessoa que esquece dos amigos, a menina que some sem motivos... então o que fazer? Se importar e ser rotulada como pegajosa ou não se importar e ser tachada como indiferente? Acho que eu prefiro ser eu mesma... sua amiga... alguns dias pegajosa e outras indiferente... mas nunca esquecendo de você :)
Sou Rosa de espinhos
sou inteira como toda flor
é so me pegar com carinho
e terás inteiro o meu amor.
Ele é seu amigo, ate a hora que quiser me pegar. Aí, você vai querer me dividir? É capaz que sim. Não é ciumes, simplesmente te acho um idiota. E ai, eles podem te fazer feliz? Acorda, só dando valor mesmo quando perde, então agora prepara seus ouvidos e seu coração; porque o que você irá ouvir não será prezeroso, e seu coração não irá aguentar. Uma dor, um vazio e um arrependimento tardio, tomará o lugar de suas alegrias e sorrisos, depois de uma tarde gostosa com seus amigos. Sua cabeça no travesseiro, em quem você pensará? Quem você abraçará? Com quem você vai desabafar, quando tiver problemas com os amigos e familia? Com aquela que esteve sempre do seu lado? Não. Essa ai, você perdeu quando deixou uma brecha para coisas mais importantes entrarem em sua vida. O que você sentirá, quando lembrar que ali, existia uma garota onde estava sempre a te esperar, estava sempre a te ajudar, estava sempre a te ouvir. E valor a pessoa dela não existiu. O que você sente lendo isso? Ela nunca, nunca qui ser sua mãe. Mas já ficou com fome, para deixar algo ali para você. Já aguentou esporro da mãe, da vó, pra te defender. Já mentiu, pra te ajudar. Já deu o dinheiro do seu lanche, para te comprar coisas materiais. Achei, que nunca precisasse lhe dizer isto. Você não se lembra de nada disso? Então, não se lembra quando na rua ela dizia: "não to com fome", se lembrou? Então, aquilo foi uma desculpa para te deixar feliz, você pode não intender, mas ela, sempre te quis, perto e feliz. Desculpas não apagam suas mancadas. Apenas, fingem passar uma borracha. Nunca, jamais dê motivos para fazer uma garota, assim que te ama tanto, chorar. Se você já deu, olhe nos olhos dela, e peça perdão. Diga que a ama, abrace-a. Mostre a ela, o quanto você esta contente ao tê-la. Não a faça sofrer. Pois uma hora, ela pode cansar, e com apenas um: "hm" ou um "ok", ela pode te dizer, que de voce, ela se cansou, e que não há mais o que se fazer. Não dê valor depois que perde-la.
Sempre soube muito bem pegar no seu cabelo, não muito na ponta, não muito perto da cabeça, tinha uma distância certa, distância que só eu sabia. Sempre soube muito bem te beijar, mordidas, barba, mãos e a boca era só complemento do que definimos como “nosso beijo”. Você era gostosa, sem pudor, gostosa. Tapas em forma de carinho, beijos em forma de agressão, tudo trocado, safadeza, delicadeza e intensidade, éramos assim. E assim te fiz lembrar como sou consciente do meu potencial em te fazer feliz.
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
O que você acha de pegar seu celular agora, e ligar para um(a) velho(a) amigo(a), e dizer que nunca o esqueceu?
Eu aqui na cama , pensando em você , como queria você agora aqui .... para pegar um copo de água gelada ...preguiça de levantar.
Inútil mesmo seria pegar o celular, te ligar e dizer: " não me abandona,não sabe o quanto preciso de você .. " - é inútil a gente conversar? É inutil tudo o que eu te disse? É inútil ouvir certas músicas? É inútil pensar em você ? " A vida real, como troco de canal .. (8' " ? - Te vi em um sonho,alias, isso já virou rotina. Você e seu sorriso perfeito, com seu olhar misterioso, com seus cabelos balançados pelo vento, me trazendo uma rosa, uma surpresa talvez. Vi você chegando mais perto, me olhando de um jeito incerto, me fazendo mais gostar de você. Como se você me paralizasse, fiquei olhando a fundo seus olhos, mesmo assim não consegui te entender. De repente uma nuvem escura, uma neblina, uma música triste, me pegaram a força,e me levaram pra bem longe. Me trancaram em um quarto escuro e vazio. Pensei e disse pra mim mesma: " estou caindo! Caindo (..)"
Ainda não é hora, ou será que é??
Ah, quando for a hora eu saberei!!
E se a hora me pegar desprevenida??
º.º Xii, Acho que só vou saber na hora!
*Pensamentos Desventurados.
Amar é algo sem definição,não tem um significado só,
não é só pegar na mão,
ou ouvir seu nome batendo no meu coração,
amar é a emoção de encontrar quem procuramos a vida toda...
Sabe aquela sensação de que você pode pegar o mundo com as mãos? Onde você manda e domina, mas não se sente bem, existe uma necessidade de ser mandado, de curvar e obedecer, de ir contra o que você quer, de decidir pelo outros, de agir com racionalidade. Eu quero tudo, posso tudo, mas não faço nada!
Pegar marido dos outros é apropriação indébita. Deveria constar nos códigos penais com direito a multa e reclusão.
Aah, a sensação de um amor novo. Dá para pegar no ar..
São horas e horas enviando mensagens para a mesma pessoa, qualquer música ja te faz pensar em coisas que aconteceram e coisas que você ainda quer que aconteçam… você imagina e cria cenas, que por Deus, nem em cinemas! Mas é tão bom.É ótimo descobrir que aquela pessoa que não tem nada em comum, em algum momento acaba tendo tudo em comum.
E no meio dessa nova bagunça cerebral, cada sorriso bobo, cada suspiro, a ansiedade por estar perto, a vontade de sentir o gosto do beijo e a doçura do toque são o começo de um sentimento bom, e a melhor parte é não pensar no fim, porque afinal de contas, ainda nem começou direito.
Tudo que se vê são trocas de elogios, gracinhas, provocações que te deixam tão bem, e tudo é tão maravilhoso, você idealiza tanto que chega a perder a razão, mas pra que razão? Agora o espaço é todo da emoção, que faz a festa, dança quem quer! Você se doa, se entrega, mergulha nesse jogo sem saber se vai perder ou ganhar, porque gostar vicia, se apaixonar vicia! Você quer mais e mais desse sentimento, porque ele te preenche e ao mesmo tempo te consome, não tem controle e nem botão de “pare” e é aqui que mora o perigo, não queremos que pare, nem agora, nem nunca.. Porque amores vem e vão, mas cada sensação é única.
As vezes temos que pegar o Caule com espinhos planta-lo no chão e Regar ele até que Um Flor Floresça,porque só se tem um belo jardim quem cuida das rosas