Pegar

Cerca de 1516 frases e pensamentos: Pegar

Disfarce, porém disfarce bem. Porque se eu te pegar me olhando, vamos resolver tudo com um beijo.

Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. Viver é o verbo da vida e eu tenho fome e sede de viver. Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz.

Luto contra tudo que é falso, você pegar melodias do mundo mudar uma escala, colocar outra batida e colocar uma letra que fale sobre Deus nunca será e nunca vai ser gospel. Pois na biblia diz que Ele lhe dará novos cânticos, então busque novas melodias em Deus, novas letras em Deus. AQUELES QUE NÃO BUSCAM NOVAS CANÇÕES EM DEUS OU NOVAS MELODIAS EM DEUS SEMPRE QUE TOCAREM OU CANTAREM VÃO LEMBRA ALGUMA BANDA DO MUNDO OU ALGUMA MUSICA DO MUNDO

Rapunzel jogou seus cabelos pra alguém pegar, e eu cago no chão pra alguém limpar

Eu volto do inferno pra pegar todos vocês

Hoje sentir saudade, de pegar minha velha mala, e procurar algum destino para descansa-la, vontade de conhecer novos ares, vontade de que esta bagagem se perca em alguma estação, acho que vou tirar a poeira, e enche-la de novo sem receio de excesso e ir ao encontro de novos caminhos.

Não me contentei em apenas admirar tua beleza como a de uma rosa, tive que pegar e sentir seu cheiro.

Apocalipse?

O céu desabando.
As estrelas, caindo.
Vamos pegar uma!

Ninguém entende que você precisa pegar na minha mão e andar junto comigo pra qualquer direção que eu nunca mais vou me perder.

Parece com a corrida para pegar o ônibus da escola, com a descida na montanha russa e com o velocímetro na Infinita Highway...
Mas é só o tempo passando rápido demais.

"...dançar de rosto colado, pegar na mão à meia-luz, desenhar com a ponta dos dedos cada um dos teus traços, ficar de olho molhado só de te ver, de repente e, se for preciso, também virar a mesa, dar tapa na cara, escândalo na esquina, encher a cara de gim, te expulsar de casa e te pedir pra voltar."

Onde é o departamento de troca?
Quero devolver algumas verdades e pegar de volta as ilusões.

A vida tem um senso de humor incrível. A gente é que costuma demorar um certo tempo até pegar o jeito. E o que eu imagino que costuma atrasar o lado de muita gente nesta hora, é aquela falsa ideia de que a qualquer custo precisamos decorar a coreografia já pronta, quando, na verdade, só precisamos levantar e deixar os pés criarem seus próprios passos. No seu ritmo, mas sem perder a oportunidade. Do seu jeito, mas sem atropelar as fases imprescindíveis para o aproveitamento dessas experiências.

Eu tenho aprendido que não há como ser alguém paciente sem exercitar a paciência. E foi assim, me enfurecendo com pessoas e situações, que eu entendi que perder o equilíbrio e ficar reclamando por não ter acontecido o que eu queria, da forma como eu havia planejado, nada mais era do que escolher por perder mais tempo, quando eu deveria simplesmente mudar a postura e tentar de novo. O novo.

Aprendi também que não posso me tornar uma pessoa (mais) tolerante com o próximo e comigo, sem que as circunstâncias nas quais me encontro, me exijam tal postura. Porque, por mais que eu considere certa e justa a visão que eu tenha no momento, ela não é a única. E as outras também merecem tanto respeito quanto a minha.

Eu aprendi que por mais que alguém que eu ame, me machuque, eu não teria como me certificar do quanto amo, sem que este amor fosse testado. E isso inclui também recomeços.

Aprendi que muitas vezes a gente precisa sim de ajuda. Que não tem porque nos fazermos de super-humanos o tempo inteiro. E que não há motivo pra sentir vergonha em assumir que precisamos do apoio de alguém que entenda isso. Alguém que sinta o nosso pedido de socorro quando demonstramos estar cansados, porque realmente viemos suportando muita coisa por longos períodos. E só nós sabemos o quanto.

A vida é um tanto imprevisível. E ainda que não tenhamos a companhia de alguém que acredite na nossa capacidade de superação, que jamais sejamos capazes de abrir mão de nós mesmos. Por nada. Nem ninguém.

"Estou vivendo. Depois eu vejo se deu certo."

Ela: Toma um sorvete comigo?
Ele: Nesse frio?
Ela: Qual o problema?
Ele: Vai pegar um resfriado..
Ela: Idai? ninguém liga para mim mesmo
Ele: Eu ligo, e você não vai tomar
um sorvete agora.
Ela: Vou sim, você querendo ou não
Ele: Não não vai!
Ela: Vou
Ele: Não vai
Ela: Vou
Ele: Não vai.
Ela: Porque não? porque se importa tanto comigo?
Ele: Porque você, é metade do meu coração fora do corpo,porque você é a MINHA princesa, porque você é a MINHA pequena, porque você é MINHA, e eu não quero te ver doente.
Ela: Awwwn que fofo
Ele: Desistiu de tomar sorvete?
Ela: Não.
Alguns dias depois...
Ele: Viu..tomou sorvete e agora ta ai, gripada
Ela: E sabe,foi bom..
Ele: Bom? tú ta ai gripada e foi
BOM?!
Ela: Sim...
Ele: Porque?
Ela: Porque tem você aqui, para cuidar de mim
Ele: Então não precisava ficar doente, porque eu sempre vou ta aqui, para te cuidar e te proteger.

Te amei

Sabe, eu me enganei...
Sempre achei que deveria pegar a tua mão, e te levar a conhecer os lugares bonitos que eu conhecia...
Achei que fosses gostar deles, e das situações que eles trariam.
Sim, eu me enganei...
Nem tudo de que eu gostava você gostava, e nem tudo de que eu precisava você sentia falta...
Eu achei que fazia algo bom, mas não, nem sempre era bom para você.
Pena que você não me disse.
Talvez por medo de me perder, talvez por não saber...
Não sei...
Só sei que teria sido mais fácil, se tivéssemos conversado.
Sem medos, sem dores.
Somente sentar e conversar.
Pois muitas vezes são dos nossos medos é que nascem as nossas dores...
Te amei do jeito que, naquele tempo, eu soube te amar...

Foi uma coisa única ouvir o chorinho...
Eu só queria pegar, cuidar, saber se ela estava bem, sentir o cheiro bom que vinha daquele ser tão pequenino...
Cheiro de felicidade!

Reforcei meu banco de anticorpos interior, chega de pegar gripe de amor. Imunidade baixa, guarda baixa, paixonite, bobice, são sintomas comum de gripe de amor. Gripe de amor causa a maior dor de cabeça, dores no corpo, febre e uma ressaca danada, entre delírios, ilusões e pesadelos.

A maioria das pessoas por mais velhas que fiquem continuam com a atitude infantil de pegar na mão de um adulto para que este a conduza pela senda da vida, tal condição é aceitável quando se é um infante, porém não quando atinge a maioridade.

já teve vontade sumir, pegar suas coisas e ir embora ?Acender um baseado e cair no mundo a fora.

“Esquecimento...”

Vou te dar um caminho se pegar minha mão.

Não peço muito, não quero abraço, não quero carinho, afeto se for um pouquinho, o que quero apenas é você do meu lado sorrindo.

Não te darei o céu e muito menos todas as riquezas do mundo, não te darei jóias caras, o meu mundo não é demais, o que quero é você sempre vindo.

Não quero ser um poeta póstumo, não preciso disto do mundo, não quero cruzar com minha mente deturpada, não foi assim meu pedido.

Não resisti ao seu sorriso de menina, meu juízo ora vago, entregou-se de fato ao insensato, mas belo retrato, talhado na pedra marcante de meu dia a dia.

Não sou um amante perfeito, sou trapaceiro, tolo, palhaço, homem encarnado em um corpo doentio, dado as fraquezas humanas, incertezas insanas, fracassos bacanas; apenas um homem perdido.

Não procuro a chuva lá fora, não preciso do sol escondido, não quero algazarra irrisória, nem um mergulho em um lago vazio.

Não quero seu perfume indo embora, não quero a folha verde a toa caindo.

Não sei ao certo o que consome, não sei mais ser um vencedor, não preciso mais de um pedido em seu nome, não preciso de um apelido tal qual perdedor.

As palavras citadas não são primaveras arranhadas, nem a liberdade esperada, tampouco a tarde acabada, nem sei o que esperar destas palavras findadas.

As promessas chegaram; as mentiras também, um orvalho abafado, aquele perfume de jasmim.

Um jardim abre-te os braços, não tenha medo entre descalço, alguém espera há muito tempo sentado pelo abraço esquecido.