Pegar
Quem perde tempo ficando ou macaquiando de galho em galho, jamais entenderá o que é andar de mãos dadas. A verdade de uma relação tem que ser maior do que qualquer benefício individual.
Se o amor não é estandarte você está no banco de reservas e talvez nunca entre em campo.
Mesmo exausta eu não conseguia pegar no sono
Eu não consegui dormir revivendo o que eu disse e não deveria ter dito, a situação pouco agradável, eu tinha sofrido emoções fortes demais nas últimas duas semanas, tinha me apaixonado perdidamente por um cliente, tinha terminado um relacionamento de cinco meses, tinha um orgulho cravado no peito, tinha uma religião arraigada desde criança, tudo parecia tão desigual, tão diferente.
Eu estava me sentindo bonita, mas não confiante, eu estava na verdade seguindo um rastro na rotina, os meus olhos arregalaram-se diante dos meus conflitos internos e a minha cabeça não parava de funcionar enquanto ela deveria estar descansando.
Cheia de ideias até o pescoço, nenhuma prova concreta que eu conseguiria dormir pelos próximos dias, eu tinha o desejo de contar a minha paixão a primeira vista, sim eu desistira de alguém para amar outro alguém, apesar de cinco meses juntos tivemos a intensidade de poucos relacionamentos e éramos considerados modelo de casal para todos, apesar dele ser retraído e quieto demais para o meu gosto.
Boa oportunidade para unir o útil ao agradável, não queria demorar em relações que me geravam dúvidas, ri muitas vezes dessa minha pressa em dar certo, provoquei o destino que sempre foi danado comigo, fiquei curiosa em saber o que eu tinha visto nele e ele em mim já que minha autoestima não era grandes coisas.
Voltei cheia de ideia mirabolantes, estava ficando a cada dia mais apaixonada e pensando em união, coisa que nunca pensei de fato direitinho, essas coisas não passavam tanto pela minha cabeça, talvez a sabedoria, talvez a força de um divórcio, talvez o colo amigo que nunca veio quando me senti só, traída e sem expectativa.
Meu coração não tinha necessidade de um amor tão rápido, meu corpo queria apenas dormir, eu estava arrependida por algo que não voltaria atrás, você realmente diz algo que não queria e se arrepende na mesma hora, mas e o enquanto será que acabou por causa disso.
Não sei em que acreditar e em que duvidar, aprendi que não dá para se envolver e ficar aglutinando pensamentos por várias madrugadas, sei que isso não é bom, tinha que ter um meio termo, a minha teoria e prática em dormir, dormir muito, minha cabeça não poderia se transformar numa máquina registradora.
Esse relacionamento todo arrumadinho não me convence, não é que eu curta uma briga, não é que eu desafie teorias, não é que eu me sinta perdida, é que relações sem divergências é escravidão para um dos lados.
Nem sempre conseguimos o objetivo, às vezes sinto vergonha de ter sido trocada pelo marido, outras, fico a contragosto de ser flagranteada trocando de namorado, mas ele é tudo que eu queria para mim.
Nem sempre a nossa cabeça trabalha em vão, eu era do tipo de pessoa que desistia por muito menos, francamente eu ainda não recuperei a autoconfiança, não é que me sinta incompetente, nem tenho provado o gosto amargo de tomar foras ou me achar desinteressante, não é que eu esteja agindo ou reagindo de forma exagerada, ou que estivesse deprimida ou infeliz, eu estava apenas agitada demais, em duzentos e vinte volts como dizem.
Eu faço parte de um núcleo que sente e vive o amor sem julgamentos, eu descubro a cada dia que tudo vale a pena, eu não finjo ser o que não sou, não perco o controle psicológico da relação, eu não sou muita coisa, mas não me acuso de coitadinha.
Coloquei meus questionamentos contra a parede, fui digna em assumir o que me tirava o sono, contei os dias para me restabelecer e descansar a mente como me convém, dei sumiço aos problemas, desapareci de mim mesma, evitei pensar... Busquei alegria e a serenidade em entender que nada volta atrás, nenhuma palavra dita ou maldita, nenhuma atitude construída ou impulsionada, nenhum contato íntimo ou superficial. Adivinhem, após entender esse universo de tempo, espaço, pensamento e atitudes a única alternativa era apagar a luz e relaxar.
No trânsito intenso da vida, evite fazer as bandalhas para não pegar a contra mão e bater de frente com uma realidade que não te pertence
Esse Amor...
Tem gente que me diz para crer,
Tem gente que me diz para não crer,
Tem gente que me diz para amar,
Tem gente que me diz para te deixar,
Tem gente que me diz para orar,
Eu quero mesmo é te beijar,
te pegar e sequestrar,
e para sempre te namorar...
Amor,
você não é,
não é a menina dos sonhos,
não é aquela princesa encantada,
não é a Anna Julia dos Los Hermanos,
não é nada disso,
você é muito mais que isso,
menina dos sonhos, não passa de sonhos,
princesa encantada, não passa de conto de fadas,
Anna Julia, não passa de uma ilusão ...
Mas você,
você é real, para quem eu guardo um amor sem igual,
Eu Te Amo tanto !
Em certas ocasiões da corrida desenfreada da vida, não costumamos parar para pegar fôlego e com isso somos atropelados por nós mesmos, o que pode nos causar muitos males por querer chegar à frente de nossos passos que tem sua própria velocidade controlada
Descubra do que realmente tem medo. Algo de que não possa fugir correndo, saltando nem escalando, por mais que tente. Quando descobrir isso, olhe diretamente para o medo e caminhe em sua direção. Porque, se correr, ele vai te pegar.
Quero te pegar, te beijar, te morder. Quem sabe um dia você me nota e a gente faz essa história acontecer.
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
O que há de tão difícil no amor? Você simplesmente pega a mão da outra pessoa e se recusa a soltar.
(Gu Jun Pyo)