Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
** Recomece quantas vezes for preciso
Perdoe quantas vezes puder
Abrace quantas vezes sentir vontade
Compre só o necessário
Doe não só o que lhe sobra
Assista todos os pôr do sol que conseguires
Chore toda vez que o coração encharcar de dor ou de alegria
Escolha de vez quando um caminho desconhecido
Ouça com atenção as histórias da juventude de seus pais e avós
Tome decisões impensadas pelo menos uma vez por ano
Faça um amigo em cada nova cidade que conheceres
Viaje para onde seus sonhos pedirem
Tome banho de chuva depois de adulto
Balance preguiçosamente em uma árvore
Faça de surpresa uma comida gostosa para quem você ama
Escreva um poema, ou vários...
Tome um porre com seus melhores amigos
Diga a seus irmãos/irmãs que mesmo chatos e tendo feito você comer bolo de terra você os ama
Tire fotos, mande cartas, deixe um cartão com sua caligrafia para quem você ama
Mande flores
Ligue de madrugada falando que você ama e esta com saudade
Faça todas as coisas doces da vida
Não desperdice seu tempo com mágoas ou preocupações
Mas não se esqueça!
Ame somente quem merecer... **
( Alam Tombini )
Perdoe-me por minhas ausências , até eu precisei me perder para poder me encontrar dentro desse abismo que nos separa.
Perdoe!!! O tempo não para e o único prejudicado é somente você nessa História toda. .
.
O tempo corre ligeiro sem nos perguntar se pode correr. Acredite, que deixamos de viver coisas boas em tempos bons, justamente por termos a dificuldade de perdoar.
.
.
Uns irão te chamar de trouxa e outros de babaca eu prefiro te ver como alguém que tenha "Amor Próprio".
.
.
O maior preço que podemos pagar é a perca do tempo que passa e não volta atrás. .
Aproveite seu dia e pense, se estar valendo a pena segurar por muito tempo essa mágoa, ódio e rancor.
.
Você merece ser feliz
Vinicius que me perdoe, mas fundamental é a inteligência. Não há nada pior que um (a) parceiro (a) lindo (a) e burro (a).
Perdoe-me, se algum dia deixei uma lágrima escorrer de seus olhos por uma bobagem que cometi.
Perdoe-me, meu amor, se algum dia eu não supri as suas expectativas. Se eu falhei com você, não foi por que deixei de te amar. E sim por que tenho muitos defeitos, e um deles é ter atitudes impensadas.
Perdoe-me, meu doce, se eu iniciei uma briga com você por ciúmes bobos, que nem deveriam existir.
Perdo-me, minha princesa, pelas vezes que lhe tratei mal. Não fique com raiva de mim, saibas que em nenhum momento cheguei a odiar você. Quando senti raiva, fiquei em silêncio por alguns minutos pensando se eu estava realmente certo em ter este sentimento medíocre dentro de mim, e sempre percebia que não estava.
Que meus olhos nunca percam o brilho ao te ver. Que a nossa estrada seja longa, que não seja forçada, que todos os momentos sejam espontâneos e duradouros.
Talvez nós possamos viver o hoje sem pensar no amanhã, possamos pensar no futuro sem lembrar no passado, possamos tentar reviver o passado, mas de uma coisa tenho certeza. Não! O nosso amor não é aquele passageiro de qualquer adolescente, são meses e meses de muita atenção e carinho, que , com certeza não são em vão.
Lembre se meu amor eu sempre voou te amar
SEMPRE SEU DAVID
Quando eu sonho vou ao infinito procurar um pouco de você;
Peço a Deus que me perdoe por ser tão apaixonado transpassando o meu querer, pois sou assim;
Eu sou assim com o meu coração desajeitado, mas quando eu estiver amando preste atenção nos meus sentimentos;
Porém me doou de corpo e alma buscando ser mais do que seus olhos possam me ver;
"Há três conselhos que gostaria de dar-lhe. Não olhe para trás; perdoe-se e passe a plantar boas sementes, é no futuro que você estará. Jamais feche portas por onde passar; todos, de alguma forma se tornarão seus avaliadores. Por último, não espere por milagres, opere-os". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).
Por tantos motivos eu desisto de dizer isso.
Me perdoe mas... Não posso ser mais sua amiga
Não posso mais rir das suas piadas
não posso mais andar do seu lado na rua.
Porque...
Ser sua amiga é muito pouco pra mim.
rir das suas piadas e não te abraçar quando eu quero
é doloroso pra mim.
andar do seu lado sem segurar sua mão... torna o caminho sem graça.
Eu sei que prometi não me "importar"
Mas...
Não posso mais ser sua amiga
Seus olhos me mostram o que você nega com a boca
Porque fazer disso tão complicado?
Perdoe-me se eu agi errado
É que felicidade demais também assusta
Acho que foi isso o que aconteceu comigo
Não faz nenhum sentido
Não estar contigo
Fomos alvo dessa conspiração
Armadilhas do coração
Nem deu tempo de dizer adeus…
Mas eu nunca esquecerei desses sorrisos teus
Que também nunca foram meus
Não conspiração no mundo que me tire isso
A lembrança do seu lindo sorriso
Eu acredito nisso
” Me perdoe amor, por eu ser tão tonta, e não perceber o quanto esse amor que existe em nós é maior que o orgulho que carrego comigo, me perdoe por ser tão tonta e não ter percebido isso antes, muito antes. Eu te amo, me perdoe”
Se eu te amo um pouco mais do que eu deveria, Por favor, perdoe-me, não sei o que faço por favor, perdoe-me, eu não posso parar de te amar...
Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.
Perdoe-me se te machuquei a intenção era apenas te fazer feliz. É engraçado quando mais queremos fazer alguém feliz mais sofremos. Desculpe-me se o amor que lhe dispunha era pouco pra você, tão pouco a ponto de você sair procurando calor por ai, eu estava aqui a todo momento com os meus abraços quentes e eternos pronta para aquece-lo mais você achou pouco. Foi pouco pra você... As lagrimas que derramei pra você voltar? as palavras que falei pra te fazer sorrir? os planos que fiz pra você e pra mim? Foi pouco pra você o meu esforço pra lhe trazer o céu e a lua? Eu sei querias algo mais além, algo mais divertido, e o que eu tinha pra você era divertido sim, porém emocionante, o amor. O amor que lhe dispus era verdadeiro e ainda atormenta a minha alma, o amor que lhe tenho é incontável, é inconstante, é reciproco, é de verdade. Eu quis te-lo ao meu lado, fazer-te feliz, mais o que você quis de mim? Brincar, era só brincar que você queria! Porque não me disse talvez eu teria me protegido sei lá, tomado algum remédio anti amor, anti melancolia. Mais não resistir ao seus encantos, beijos molhados, pele macia, corpo quente. Eu não resistir e me entreguei, abrir todas as portas, e te deixei entrar. Quiz fazer de você meu, o meu amor, o meu ego, o meu eu, o meu encanto, o meu inferno, o meu paraíso, o meu chão, o meu céu, o meu tudo. Eu quis você pra ser algo infinito em minha vida, quis você como um ponto final, algo que soma e não subtraí. Quis te-lo nas noites frias, nas noites quentes, nos dias ensolarados, nos dias de frio, nos dias alegres, nos dias tristes. Quis te-lo ao meu lado sempre. Uma coisa que eu nunca havia parado pra pensar, pensei ao teu lado, filhos, casinha, um lar encantador, carinhos. Eu sei isso foi pouco pra você, quis ser o teu inferno, o teu paraíso, o teu tudo, mais você me quis apenas como algo que se tem uma vez e não mais. Eu sei fiz bobagem entregando-te o meu coração sem saber nem o que tu faz com o teu, sei apenas que tu não cuidas bem do teu imagina como cuidará do meu? deveria ter pensado assim, talvez não teria me apaixonado por ti. Meu inferno, meu paraíso, você foi isso, é isso e sempre estará aqui dentro envolvido no fogo que queima aqui dentro do meu coração.
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Se não entendi, perdoe...
Se entendi, releve!
Sou afetuosa,
mas casca grossa!
Sou na lata
e desafio
qualquer
faca,
por mais afiada
e amolada.
Mas não corte meu coração,
mereço perdão!
Mereces também!
Te amo com paixão...
Não deixe um vão
na melodia desse acorde
às vezes dissonante,
mas sempre perfeito!
E quando o assunto é você, ah meu bem me perdoe então, por favor, minha língua desobediente insiste em dizer coisas boas, bobas e graciosas, salpicando cada vez mais um pouco de doçura, incrementando com uma dose de carinho, desculpe pela minha displicência e ousadia, mas as palavras tão bem reformuladas no meu coração saem como chuva de verão molhando a terra seca sedenta por algo que a alimenta. Meu bem, nunca economizei sentimentos por você, não há de ser hoje que te restringirei das minhas palavras adocicadas com o mel e granuladas pelo o vento do amor. Não estou aspergindo carência, queira entender que foram as cantigas de tarde que me fizeram assim, era amor demais, meu bem não negue os vestígios muito menos crie máscaras, era amor, sempre foi. Oh meu amor, sabes muito bem que sou assim desse jeito, meio atrevida, ousada e inquieta, então por favor entenda minhas palavras, compreenda o meu coração que suspira por você, a cada segundo mais e mais. Vamos acabar com isso, com esses jogos medonhos e as faces mal disfarçadas, venha meu amor, esqueça isso, deixemos de lado, apenas me acompanhe, fique comigo, assim, nós dois e vamos juntos, sem rumo, sem destino, nada disso é preciso, com você ao meu lado para que se importar? Entenda apenas o quanto eu te amo e isso já basta para mim, vamos que a estrada é longa e muita coisa nos espera.
- Relacionados
- Texto de desculpa para se redimir
- Me desculpa por ser assim: para reconhecer falhas com humildade
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
- 52 textos de desculpas para namorado que mostram o seu arrependimento
- Desculpas eu errei, me perdoe
- Me perdoe pelo meu jeito de ser
- Desculpe Ser Sincera
