Pedido de Perdão para uma Amiga
Sabe qual e o maior milagre que deve ser pedido na igreja ou em uma oração pessoal com Deus!? Não são bênçãos materiais ou outras coisas, é a simples mudança de comportamento moral, físico e espiritual, esse é o milagre.
Vender
não é forçar,
não é empurrar,
não é tirar pedido.
Vender é mostrar
a solução de acordo
com o problema
que o cliente te apresenta.
Às vezes só bastaria uma conversa profunda e um pedido de desculpas para consertar muitas coisas. O problema é que algumas pessoas não são maduras o suficiente para isso.
Orei a Deus pedindo que iluminasse minha vida.
Quando abri os olhos vi teu pedido para que a adicionasse ao meu perfil.
Fechei os olhos e orei novamente.Agora, agradecendo a Deus pela resposta imediata.
Você é uma bênção em minha vida; e o meu Deus é Tremendo!
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂
Que a vida seja uma armadilha, isso sempre soubemos: nascemos sem ter pedido, presos a um corpo que não escolhemos e destinados a morrer.
Bom dia!
Deus, meu pedido de hoje é um dia simples, cheio de amor, cercado de alegrias, paz e muita fé. Que seja repleto de coisas boas e conquistas.
Senhor, me proteja de tudo que não vejo e me abençoe por completo.
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Pai, com o Teu amor abrace o meu coração e preencha minha alma com paz e tranquilidade.
Derrame Tuas bênçãos sobre a minha vida e sustente os meus passos por onde eu for.
Agradeço pelos milagres concedidos, pelos livramentos retirados dos meus caminhos e por toda a Tua proteção. Deus ilumine a minha noite, o meu sono e os meus sonhos. Amém!
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Deus, obrigada pelos livramentos concedidos, por tudo que deu certo e por tudo de bom que virá. Por cuidar tão bem de mim e dos meus caminhos. Por sempre me proteger e por todos os planos que tem para mim. Pai, derrame Tuas bênçãos sobre mim, ilumine o meu pensar e preencha o meu coração com o Teu amor e bondade. Me blinde e me guie por onde eu for. Amém!
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Deus, que sejam infinitas as Tuas bênçãos em minha vida. Que Tua vontade prevaleça em meus caminhos. Que Tua luz clareie os meus pensamentos. Que Teu amor seja a minha força. Que Tua proteção seja sempre o meu escudo.
Senhor com fé, esperança e gratidão no coração termino o dia de hoje. Amém!
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Abençoa Pai, a noite que chega, os meus sonhos, o meu descanso. Cuide dos meus pensamentos e traga-me serenidade e tranquilidade.
Conceda paz para minha alma e muito amor para o meu coração. Proteja-me do mal disfarçado e cerca-me com a Tua luz e bondade. Amém!
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Deus, peço que me conceda uma noite tranquila, com fé preenchendo o coração, com paz acalentando a alma e luz para iluminar os meus sonhos e pensamentos. Proteja-me das maldades do mundo e conduza para o caminho da bondade e da verdade.
Cubra com Tuas bênçãos e amor. Que assim seja! Amém!
- Laís Carvalho
Termino o meu dia com esse pedido:
Deus, sustenta-me com Tua força. Guia-me conforme os Teus planos. Cuide dos meus pensamentos. Fortaleça a minha fé e renove a minha esperança. Traga alegria e paz para o meu coração.
E que Tuas bênçãos e Tua proteção estejam sempre comigo. Amém!
- Laís Carvalho
ESTRELA CADENTE
Brilhante estrela cadente,
Atenda um pedido meu.
Me livre do peito ardente,
A saudade imarcescível
De um amor que já morreu.
Brilhante estrela cadente,
Atenda este pedido meu.
Sombrios passam os anos,
Mais forte sopram os ventos,
E veja o que sofro são danos,
De tê-la entronizada na flor
De meus pensamentos.
Brilhante estrela cadente,
Atenda este pedido meu,
Apague do tempo a lembrança,
Dos beijos, abraços e dos anos
De amor vivido,
Assim me devolves a esperança,
De que extinta tua flama,
Num átimo a terei esquecido.
Obrigado estrela cadente
Por ter meu pedido atendido.
Porque como um rio que corre,
Solerte em busca do mar,
Já sinto aos poucos que morre,
E que já não me arde no peito,
A sina de nela pensar.
Vender
Não é forçar,
não é empurrar,
não é tirar pedido.
Vender é entender
e mostrar uma solução
para atender os clientes
Estar em deleite no que é cedido
Traz segurança e pode prender
De conquistar o que é pedido
Aquilo que está longe se ser só sonho
Trecho do poema Não é só devaneio
Uma estrela cadente riscou agora o céu ...
Farei um pedido ardente...
Que a solidão fique ausente e mande um amor que seja fiel.
Quer um conselho?
Seja persistente naquilo que tanto
tens pedido a Deus dia após dias.
Deus vai honrar a tua fé e vai
te abençoar.
@expressando.sentimentoss
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
PEDIDO DE UMA DONZELA
Santo Antônio por favor
Arranje um marido
Faça essa caridade
Ouça o meu pedido
Lhe peço de coração
Não precisa ser bonito..
Santo casamenteiro
Me dê a oportunidade
De sair do caritó
Estou falando a verdade
Sou moça formosa
Me traga a felicidade.
Tenha mais piedade
Sou uma moça donzela
Passo a minha vida
Sentada em minha janela
Esperando um moço
Que me ache tão bela.
Já cansei de lhe dizer
Pelo senhor tenho devoção
Mas se negar dessa vez
Presta bem atenção
Vou esquecer que é santo
E buscar outra solução.
Me traga qualquer um
Não precisa perfeição
Seja capenga e zarolho
O que vale é a intenção
Eu só quero dessa vez
Sair do barricão .
Autoria Irá Rodrigues.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar