Pedido de desculpas para professor

Cerca de 8068 frases e pensamentos: Pedido de desculpas para professor

Todo ano antes de soprar as velas, sempre faço o mesmo pedido: que se esqueçam de cantar parabéns no ano seguinte!

Inserida por HinataChan

Em um mundo tão barulhento e egoísta ninguém está disposto a escutar nosso rouco pedido de socorro.

Inserida por franciscirino

Fiz um pedido aos céus, e de repente ele se encheu de estrelas. E aquela brilhou ainda mais.

Inserida por RayK

Tudo o que eu queria era ser invisível.
Era um pedido simples.
E não envolvia mais ninguém.
Quando eu estava em um quarto com outras pessoas...
Eu me sentia pela metade.
Quando estava com outras duas pessoas...
Me sentia como 1/3 de mim.
Quando estava num quarto com outras três pessoas...
Me sentia como 1/4 de mim mesma.
E quando estava no meio da multidão...
Me sentia como ninguém.

Inserida por usuario202123

Se eu soubesse que ser criança fosse tão bom, jamais teria pedido a fada dos dentes para crescer. Um joelho machucado, dói bem menos que um coração partido.

Inserida por thaemesp

“Seria demasiado
fazer um pedido exagerado
de ter você pra sempre ao meu lado
e até o meu ultimo suspiro saber que és o meu eterno namorado?”

Inserida por amandadrielly

Quando o homem ama á DEUS até aquilo que não é pedido em suas oraçoes DEUS lhe concede.

Inserida por patriciahmeyer

Querido, se eu te der uma segunda chance, vc vai se arrepender de ter pedido...

Inserida por mulherdefases

A necessidade de estar no outro é o pedido da alma quando a mesma adormece por se sentir só.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

“E se eu tivesse apenas um pedido; Como eu queria te ter aqui. Um desejo descomunal do teu abraço e de ouvir tua voz, de te fazer sorrir, te olhar no fundo dos olhos e dizer o quanto eu te amo. Vontade de sentir teu cheiro e de poder decorar cada detalhe teu, de ouvir teu coração batendo forte e bem perto do meu. Vontade de estar nos teus braços sem pressa, sem medo, sem palavras, só teus beijos. Desejo de que seja sempre assim, eu pertencendo á você e você a mim!

Inserida por lyynne

• TRES MESES ANTES
• Autor: Tadeu G. Memória
o Apesar do sincero arrependimento, do pedido de perdão, ficou a lembrança de sua amiga Lucila, ali com seu marido, no seu leito conjugal. Dimas, o marido, também se mostrou arrependido e pediu-lhe perdão.
o ¨ Setenta vezes sete¨, ficava tentando fazer essa conta, sem entender a parábola; sem compreender que cristo com aquilo queria dizer: perdoai infinitas vezes. Mas como, se uma única vez já parecia impossível? Na verdade dissera que perdoara, mas aquela cena não saia da sua mente: lucila sobre Dimas, subindo e descendo, ali no seu leito conjugal...
o Ali, da janela do vigésimo andar, de frente para o mar, ficava olhando a ilha, ali adiante da praia do Leblon, parecia uma aquarela, aquela vista. Se fosse uma ave, voaria para a ilha, porque, talvez só a ilha lhe compreendesse por parecer tão só como si mesma. Lá embaixo, os carros, as pessoas, tudo parecia tão pequeno, parecia um mundo de brinquedo... seríamos isso para Deus? Com quantos perdões se faz uma vida? Olhava os casais lá embaixo, imaginando quantos dramas.
• Olhou novamente a foto do seu casamento, fazia isto toda vez que estava insegura; vestido branco, véu e grinalda, quinze anos, feliz e apaixonada; evitara filhos, foi uma decisão mútua, mas agora, talvez estivesse melhor com alguém para dividir aqueles momentos: talvez este alguém desse mais sustentabilidade ao seu casamento. Reparou novamente nos aposentos como se buscasse quaisquer resquícios daquele sentimento; olhou o liquidificador, o ventilador, a cama; era a testemunha de que ela se entregara totalmente... no guarda-roupas, sua saia jeans dizendo sim pra calça dele... bonés, cuecas, calcinhas e sutiãs naquele afã de cumplicidade... resto de café no copo e migalhas de pão por sobre a mesa. Beijou seu retrato de casamento de maneira que ficasse ali a marca dos seus lábios, escreveu algo no espelho: “três meses antes...¨
• Esforçara-se para que tudo voltasse a ser como era antes. Festas, reuniões nos finais de semana entre os três, para que não ficasse nenhum constrangimento. Mas : ¨nada do que foi será do jeito que já foi um dia...¨ ficava sempre um pé atrás, uma desconfiançazinha, por mínima que fosse. Voltou novamente à janela, à aquarela que era sua vida; se fosse uma gaivota e não se sentisse tão idiota... se fosse um condor e acreditasse no amor, planaria sobre o Himalaia. Tomou uma decisão, despiu-se totalmente, soltou os cabelos longos e dourados, subiu na janela, cantarolou novamente a música do Lulu: ¨tudo passa, tudo sempre passará...¨ subitamente formou-se lá embaixo uma multidão, já se ouvia a sirene do carro de bombeiros... três meses antes sentia-se tão feliz, e, Lucila era o grande motivo da sua felicidade. À ela se entregara três meses antes... até conseguia perdoar Dimas. Mas Lucila, era uma mágoa muito mais profunda.
• Dimas ainda entrou no apartamento, mas não teve tempo de segura-la. Ela voou como uma gaivota pra ilha... ela planou como um condor sobre o Himalaia ... e como um beija-flor, ali no jardim do condomínio, ela viu a multidão ao redor do seu corpo caído, sobre uma poça de sangue, sem entender tanto estardalhaço, e, como uma ave, subiu para o infinito...

Inserida por tadeumemoria

O teu pedido de desculpas jamais apagará o mal da memória de quem tu magoaste.

Inserida por DANIELBUENO

Todos os dias eu dobro os meus joelhos e faço um único pedido: Peço a Deus que a felicidade vire rotina ,pois quando estamos felizes todo o resto vira consequência.

Inserida por Danilasouza

Tudo poderia ter sido diferente se você tivesse me pedido desculpas por todos aqueles seus erros idiotas. Eu perdoaria, você sabe. Você chegaria com aquele seu jeito manso que sempre me encantou e eu diria que te odiava com todas minhas forças. Você acharia engraçado e diria que eu ficava ainda mais linda quando irritada.

Inserida por kaianibica

"Nenhum amor feneceu em razão para qual o ciúme,desse pedido de arrego, pois ele é o que faz,é juntar,uma polvora,e um fosforo aceso é um fogo ligado a outro fogo."

Inserida por GmFontes

- Vem cá Debiee!
- Pra você é Débora!
- Pedido débil! A esta altura?
- Olha só! Além de metido, é debochado!
- Pois... debita da minha conta!
- Está ali ô, debaixo do telefone, perto da porta de saída.
- Vou é te por debruço! Vais ver!
- Nem pense. Acabou o debate!
- Basta um beijo e toda tua resistência será debelada!
- Engana-se! Debluguei! Estou deboa!
- Debuxos! Vem cá Debiee! Vou te debulhar e acabar com teu debrum.
(DebRUM)

Inserida por linamarano

Sobre as drogas

....Foi através de um pedido de ajuda que pude ter a certeza de que tudo pode mudar, basta ter a vontade de tomar uma atitude diferente, pró-ativa em prol de si mesmo. Muitas vezes, mudar é uma atitude individual, dando a mostra pra vida e pra sociedade de que, o destino é, também, fruto do nosso livre-arbítrio.

Inserida por SidneiEclache

Antes de fazer um pedido, seja merecedor de ser atendido!

Inserida por aryfrancopoemas

Devo ter auzheimer!porque as pessoas vivem dano opnião que não lembro de ter pedido.

Inserida por AmandaDelary

''Entreguei o meu amor que tinha por você para as ondas do mar e fiz um pedido: leve para longe de min esse amor de fantasias.''

Inserida por Lucas36