Pedido de desculpas para professor

Cerca de 8617 frases e pensamentos: Pedido de desculpas para professor

Hess
Nem sei, porque estou te escrevendo, o que me fez, não tem perdão, dói, continua doendo, você me tirou a vida novamente, levou um pedaço da minha alma com você. Não sei porque acreditei em você novamente, deve ser porquê parecia sincero, o tempo passa, eu continuo sofrendo por ter lhe Perdido, você só me faz mal, só traz dor, angústia e Sofrimento. Não consigo entender porquê o Amor que sinto por você não morre. Se não morrer irá me matar, com certeza. Dia após dia, minha essência se apaga aos poucos, até o dia que estarei livre de Tudo isso. Eu só Quero que acabe, de um jeito ou de outro.
Eu Quero Respirar de novo, Eu Quero Sentir de novo, Eu Quero viver de novo. Eu Quero ser capaz de te Deixar para trás. Espero conseguir isso em vida, pois na morte não terei escolha.
- 03 de Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Hoje em função do perdão, a lei da semeadura está sendo esquecida.

Inserida por Matheuslima92

Ninguém vai pro inferno pelo pecado que cometeu, mas pelo perdão que recusou.

Inserida por Jsemeone

Não existe sabedoria sem o entendimento, não existe perdão sem o arrependimento.

Inserida por Cidinhaalmeida

Quero cometer todos os pecados ao teu lado.
E buscar perdão para nenhum...

Inserida por miguel_boaventura

Não existe senão
quando é o amor que guia o coração.
Não há lugar para porém
quando é o perdão que guia os passos de alguém.

Inserida por AlexJWildlove

Quando é amor de verdade existe o perdão, quando é só paixão existe a separação.

Inserida por DhioneTito

Existe pessoas que tem dificuldade de liberar perdão porque espera encontrar merecimento no outro, mas o perdão vem para nós libertar e não para encontrarmos perfeição nas pessoas.

Inserida por fiorehsotana

Hoje eu mesma me abracei...
E me pedi perdão...
Por ter passado tanto tempo pensando nos outros...
Que esqueci de mim mesma,deixando de me amar e me cuidar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não pergunte minha opinião
Não me peça para mentir
E depois, pedir perdão por fazer você chorar
Porque eu sou apenas humano, afinal
Não coloque sua culpa em mim

Inserida por Sampaiio_matheus

" Sonhei, abre a porta que voltei, a vida passa rapido e meu perdão eu te dei, me de respeito e amor, gratidão e paixão, eu te darei"

Inserida por rafael_kubrusly

O perdão seria o corretivo que a vida dá quando erramos, mas como numa frase rasurada às mágoas sempre vão deixar cicatrizes.

Inserida por Allexandrer

“Sobre perdão”

Ainda que um irmão me faça mal, o fato de eu o perdoar é a maneira mais indicada para eu não me contaminar pela sua maldade ou malícia.

Agir como Jesus é reagir como ele ensina; não com ódio, desprezo ou vingança, mas com amor não fingido porque baseado na obediência à sua palavra.

Ao se decidir pelo perdão e perdoar, encontra-se a libertação dos apertos da alma.

Obrigada por me livrar do mal, Senhor. Graças a Deus!

“Não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade” (1 Jo 3:18‬).

Que possamos buscar essa fidelidade a Deus, e não sermos meros carregadores de bíblias que se tornam em muletas sob sovacos, tampouco mostradores de serviço em igrejas a fim de agradar homens em vez de Deus. Como diz o Senhor: “Esses já receberam o seu galardão” (Mt 6/1-24).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Perdão pai por todas as vezes que te magoei
Por todas as vezes que gritei
Eu sei que não sou uma boa filha
Mas eu o amo e peço perdão.
Pelas vezes que fui egoísta
pelas vezes que fui ignorante
Perdão.

Inserida por iambea

" Se não preferir usar o doce remédio da alma chamado: Perdão, opte pelo amargo remédio chamado:
Distância.Distintamente ambos,atuam em nossas defesas com o tempo!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Dizer eu te amo é maravilhoso, mas dizer eu te perdôo é libertador. O perdão nos leva ao nível mais alto do amor.

Inserida por evandro_zan

Em todos os processos, de princípios e valores, buscai o perdão. Nada é mais significativo nessa vida que a paz no espírito.

Inserida por MariaZenith

O perdão está dado;
O traidor está curado;
O amor sentou-se
de pernas abertas
diante de mim.

Vem cá, morena.
Ele é brega.
Vá, são todos iguais,
mas uns são mais.

Lamento,
mas, se virar poema,
já é vantagem.
Melhor que virar
pura bobagem.

Inserida por pensador

A falta do perdão é mãe dos complexos psicológicos que roubam nossas vontades e respondem em nosso nome, ofendendo, se multiplicando e nos empedindo de praticar o bem. Devemos perdoar para que possamos agir sob nossa vontade e não apenas dizer que foi sem querer ou não teve culpa. Melhor seria ter perdoado. Como escrito no modelo de oração sugerido por Jesus: "Perdoai nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos têm ofendido".

É árduo o processo do perdão, muito mais que ao outro, a si mesmo.

Inserida por juniodamaso