Pedido de desculpas para professor
O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.
Sempre peço a Deus,perdão dos meus pecados peço que me ensine a viver e peço também o perdão e a salvação de toda humanidade.
Perdão por me esperar toda noite e eu apenas chegar a madrugada e pela fatiga ir para cama sem saber nada e nem lhe atribuir atenção que tens por mim, meu amor!
Pecados esquecidos,n são pecados perdoados.Por tanto n somos dignos de julgar o verdadeiro perdão é somente quando Deus perdoar.
SÉCULO XXI
Onde são raras as conversas produtivas, o perdão, a originalidade e a quebra do orgulho. A população fala do próximo mas não toma as dores, não conhece as histórias e pensamentos.
O futuro caminha em passos incertos... cada vez mais invejoso, falador, globalizadamente normal e dividido em dois.
O perdão é a borracha da alma, do coração! Sua mente pode até se lembrar, mas não reage porque coisas mais fortes foram escritas no lugar! Se desancore, se mova, perdoe e deixe-se perdoar. Você sabe que o aluno está se dedicando quando o lápis está só o toquinho e a borracha só um restinho!
O LIVRO
Foi o livro na mão ou o ar enternecido ?
Pediste perdão e sem esperar resposta
Estavas sentado, no banco de jardim
Num ar decidido, olhando para mim.
Falavas como quem não espera resposta
De quem por dentro se ilumina
Com entusiasmo e paixão, e eu
Embevecida,vi que era um livro de poesia.
Fico em silêncio a ouvir, cativada
Untas-me a alma, o corpo se arrepia
Estranho aquele casual momento
Uma estrêla filante caída no meu firmamento.
Amo tanto o teu rosto inclinado para o meu
Expressivo, ousado, seduzindo com palavras lidas
Afago-o jà com mãos invisíveis, decido ler-te
Mostrar que a tua poesia não é o livro - sou eu !
PAI
Três Letras que através da educação nos traz o PERDÃO AMOR E INTEGRIDADE e do contrário nos leva ao perigo, aversão e indiferença.
Que o perdão seja o bálsamo para curar todas as feridas que temos e possamos assim dar uma chance para nós mesmos e então recomeçar, pois sem ele a vida não faz sentido.
Aprendi que há um abismo entre a mente e o coração. Estou comprando decisão e perdão para construir uma ponte e passar sobre o abismo.
Primeiro procure ser digno, depois peça o perdão.
O perdão não é coisa que se peça e se de, mas sim coisa que se mereça.
Não se culpe, coração, por não amar o perdão
Não chore escondido em becos escuros
Não viva sorrindo pra quem te faz mal
Não evite aqueles que te erguem em meio ao caos
Não foi tempo perdido
Não foi vida jogada fora
Foi tempo de aprender que tudo tem sua hora
Não fique sofrendo
Pelo velho que passou
Vá em frente coração
Que nunca se apaixonou
Não há vida que seja desperdiçada
Quando lançada
Para aprender o amor
Só amores que não são seus
entende agora meu coração!
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.