Pedido de desculpas para professor

Cerca de 8068 frases e pensamentos: Pedido de desculpas para professor

Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"

Inserida por abraatiko

A postura arrogante, justificando o desinteresse nas aulas de um professor velho "quadrado" de antigamente, é compreensível. Esse é o mal do sistema educacional! E o comportamento desrespeitoso, é por motivo dos novos conhecimentos não substituírem os velhos: ciúmes!

Inserida por Kllawdessy

Fico impressionado como alunos de 8º ano não se intimidam diante do professor academicamente superior. Não se pode dar-lhes uma aula expositiva sequer, eles falam demais, interrompendo a todo instante para mostrar que sabem mais, e não precisam de nada: Aliás só de nota.

Inserida por Kllawdessy

Para ser um bom professor é preciso estudar a vida toda,, para ser um bom pensador,, tem que ser um bom leitor, e para se escritor tem que levar da leitura diária um ato de amor.

Inserida por josiel_guerreiro

''Eu entendo-me como meu professor e o próprio estudante, e este professor ou aluno, não pode ser comprado ou instruído por mentes manipuladoras ou já manipuladas a eficiência robótica de uma nação que se diz unida democraticamente rumo ao desenvolvimento igualitário formalmente digno perante os cidadãos e suas estruturas nacionais.''

Inserida por Husdkovisk

Procure conhecer o teu aluno e saberás exatamente como ser um bom professor!

Inserida por LeonardoPortal

Professor burro tolhe o êxito dos alunos, com vetos vãos, atrasando seu próprio sucesso. O sucesso do aluno também é nosso.

Inserida por Kllawdessy

Vem aí a nota de R$ 500,00. Tem professor que vai ganhar uma nota.

Inserida por josecoutinho

No terceiro bimestre em diante, a pressão psicológica aumenta em cima do professor, enquanto deveria ser em cima do aluno. É um assédio moral aqui, outra imoralidade ali, uma falta de ética acolá e assim vamos com "ordem e progresso"

Inserida por Kllawdessy

O professor que deixa de ser estudante, mesmo sem perceber deixa, também, de ser professor.

Inserida por clovisrosa43

Aprendi isto em um conselho de classe: a deficiência é do aluno, mas é o professor que tem de mudar a metodologia! Mais antes, não tivesse ensinado nada, ficaria mais fácil para ambos.

Inserida por Kllawdessy

É fácil fazer o professor trabalhar à toa. É só os alunos boicotarem a prova, e todos tirarem menos de 3, a coordenação o obriga elaborar e aplicar outra prova - a culpa é dele.

Inserida por Kllawdessy

O conceito de bom professor percorre a ideia carregada da esperteza e da sutileza para o "salve-se quem puder". Esse tipo deixou de ser tão técnico, mas é agora ardiloso.

Inserida por Kllawdessy

A exatos dez anos atrás estava eu num dilema de vida; Continuar como professor de informática em um famigerado curso no Rio de Janeiro e fazer faculdade de T.I ou seguir o coelho branco e aceitar fazer aquele curta na faculdade de cinema? Era uma difícil decisão, Eu estava com 19 para 20 anos e estava encaminhado para o mundo da Tecnologia da Informação, embora tivesse pais que me dessem todo suporte, não era rico e se quisesse minhas coisas teria de lutar. Mas também tinha um sonho, sempre tive uma mente muito criativa e aos poucos construí a ideia de ser diretor de cinema, num percurso natural que se deu na pratica, através de brincadeiras de radio novelas e filmes trash. O que fazer então? Continuar numa "estabilidade" clássica apolínea ou arriscar tudo num delírio dionisíaco?
Dez anos se passaram desde o inicio dessa jornada e a exatos dez anos eu acreditei que seria possível... Muito me foi dito, e muitas pedras eu encontrei, mas eu acreditei... Atravessei longos desertos, naveguei por mares abertos, vi muitos náufragos, muitos desertores... Mas eu acreditei... Sim, Eu acreditei. Segui em frente, mesmo trombando com grandes furacões não desisti, E hoje com muito orgulho informo-lhes que o meu filme "Mr. Niterói - A Lírica Bereta" sobre o Gustavo Ribeiro (conhecido pela alcunha Black Alien) completa seu ciclo padrão entrando para a grade de filmes do Canal Brasil, tendo sua primeira exibição amanhã dia 23 de Setembro de 2014 às 19 horas.
Mais uma etapa concluída, mais um degrau. Parece que foi fácil, mas não foi... Mas esse foi o mundo que escolhi. O dos grandes choros ou das grandes gargalhadas. Ou da festa, ou da morte. E eu gosto de viver aqui. Eu vivo aqui. Esse é meu mundo encantado. Eu não vivo no mundo do drama, do drama burgues. Fora de onde eu vivo é isso, o drama burgues. Que só interessa quem casou com quem, quem ficou com quem, quem traiu quem, quem comeu quem, quem herdou a herança, quem se deu bem... E eu não faço parte desse mundo!!!! Concordo quando Steve Jobs diz que Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Que você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Que Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Você tem que olhar para trás e pensar; "a dez anos atras eu pensava em estar aonde eu estou?", e lhes digo, cheguei aonde eu quis, e fazendo essa ponte com o passado posso afirmar, daqui a dez anos estarei aonde eu quero e não será aqui!
Ton Gadioli
22 de setembro de 2014

Inserida por Gadioli

Quando o professor está ali para vigiar o aluno, não o deixando colar, e ele sobretudo cola, então o educador se mostrará deficiente no seu papel de avaliador, nesse caso, os resultados de uma prova nunca são reais. A arte de colar é maior e mais apurada do que arte de ensinar! Mestre é o aluno!

Inserida por Kllawdessy

Vou te contratar um professor de matemática pra te ensinar "o que não é da sua conta".

Inserida por rodrigosantosr3

... e a menina com medo do futuro não respondia a seu professor, ficava quietinha com seu bloquinho rabiscando. No presente ainda com medo se fecha na sua arca de Noé. O medo aumenta ao passar na cabeça o retorno da ditadura e dá de cara com soldados do exercito na porta novamente. Que todos os santos os protejam. Axé.

Inserida por mestrearievlis

O melhor professor é o tempo!
Sem te fazer perguntas..
Te trazendo as melhores respostas..

..

Inserida por ssolsevilha

Um dia pode ser tarde demais para se arrepender

Um professor universitário já aos com seus 50 estava na cantina da universidade em que trabalhava quando avistou um jovem. Nesta noite em especial, o professor viu o aluno largando a namorada para ir para o bar com os amigos. O professor sentiu de toda sua alma que precisava conversar e aconselhar o estudante. Quando o jovem passou pelo velho professor o cumprimento e o professor disse:
Professor - Meu jovem, por favor, sente-se comigo por dois minutos preciso-lhe falar.
Estudante – Professor, o senhor não me leve a mal, mas preciso ir encontrar com meus amigos.
Professor – sente-se prometo que não irá se arrepender.
O jovem mesmo morrendo de raiva, sentou- se e disse, diga o que o senhor deseja.
Professor – Meu jovem, quando eu olho para você me vejo há 30 anos atrás, quando assim como você eu era um jovem universitário, não sou muito de me meter na vida dos outros, mas sinto que tenho que te contar o que houve comigo, para que não aconteça com você.
O rapaz percebeu que seria uma longa conversa e pediu dois cafés.
- Há 30 anos, assim como você, eu tinha uma linda namorada, ela era encantadora, quando eu a conheci nunca imaginei que teria chances com ela, ela era disputada pelos garotos, alegre e engraçada e escolhia a dedo o cara que iria sair, ela era exigente os caras faziam o que ela queria, um dia ela se cansou dos play boys, foi ai que eu entrei na vida dela, eu era o oposto do que ela gostava, mas ela me queria. No começo tudo era flor, ela continuava levando a vida dela de solteira e eu a minha, não no sentido de ficar com outras, mas sim no sentido de estar com os amigos, e isso fez nos dois terminar, depois de dois meses separados eu descobri que ela me amava, ela simplesmente fez algo que ninguém nunca virá ela fazer, ela passou por cima do orgulho e veio falar comigo, ai reatamos. Novamente ficou tudo lindo, ela mudou da água pro vinho, melhorou por mim, deixou de ser exigente, passou a ser compreensiva, me colocou na vida dela, mas eu não. A família dela não aceitava nosso namoro, então ela enfrentou, quando eles simplesmente começaram a atrapalhar, ela saiu de casa e foi morar sozinha. Ela parou de sair com os amigos, parou até de beber porque eu precisei parar por motivos de saúde, ela fez isso por mim, e eu, eu continuei o mesmo, ela tinha feito uma promessa para ela mesma, que pela primeira vez na vida iria lutar até o fim por um amor. Aqui na faculdade, eu a deixava e ia para o bar com meus amigos, ela ia ficar reclamando com as amigas, amigas que falavam para ela terminar comigo porque eu não a merecia, e de verdade eu não a merecia, ela me amava muito e eu não sabia valorizar. Meus amigos, estes falavam que ela era uma mimada que queria eu correndo atrás dela, quando na verdade ela só queria que eu a colocasse na minha vida da mesma maneira que ela havia me colocado na dela. É meu jovem, ela me amava e eu, eu também a amava do meu jeito torto, mas como ela me disse, ninguém vive só de amor. Final de semana ela ficava sozinha em casa, enquanto eu estava bebendo com meus amigos, ela deixou de ser a garota alegre que estava sempre nas melhores festas e baladas, que tinha Vip para todo lugar, ela ficava em casa vendo filmes e chorando, ela parou com tudo porque queria que eu notasse a mudança dela e mudasse também. Ela só queria que eu estivesse, mas perto dela. As manhãs que eu acordava ao lado dela eram as mais lindas, aquele sorriso contagiante, o brilho do seu olhar, eu amava tanto ela, mas eu não queria deixar a minha vida, ela agüentou dois anos. Ela que estava acostumada a ser o centro conviveu dois anos com o resto da minha atenção, com o resto do meu tempo, um dia ela se cansou, é um dia a minha vida de preferir estar com meus amigos, bebendo, zuando e curtindo cansou ela, ela desistiu. Saiu da minha vida, e começou do zero. – O professor se emocionou e começou a chorar.
Estudante – Professor o que aconteceu?
Professor – O que aconteceu? Aconteceu que alguns meses depois meus amigos começaram a namorar, eles foram se afastando de mim, foram deixando os momentos fúteis e passageiros, começaram a casar ter filhos, viraram homens de família, e eu? Eu fique sozinho, perdi a única mulher que me amou e que eu amei, conheci outras mulheres, mas nenhuma que me fizesse esquecê-la.
Estudante – Mas professor, você não foi atrás dela?
Professor – Fui, mas eu já tinha magoado ela demais, ela foi atrás de alguém que pudesse dar a ela o que eu me neguei, atenção e carinho. Há três meses, ela lançou um livro, eu fui ao lançamento ela estava linda, vestia seu melhor sorriso e estava com o marido, filhos e netos. Quando chegou minha vez na fila de autógrafos ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, levantou e me deu um abraço, a meu jovem, eu não queria solta-lá nunca mais, mas eu não podia abraçá-la para sempre, perdi esse direito em todas as vezes que deixei ela sonha para me divertir, ela me olhou e agradeceu por eu estar lá, esse era um dos sonhos dela, lançar um livro acadêmico, eu não podia não ir, eu só li a dedicatória que ela escreveu no autografo quando entrei no taxi, e nela estava escrita “Com todo o amor do meu coração, para o único homem que me despertou este sentimento”, eu chorei muito, percebi que ela sempre me amou e sempre me amará, e o meu querer estar com os amigos a tirou de mim. Aquela jovem que você acabou de dispensar para ir ficar com seus amigos, um dia vai se cansar, você vai ficar velho e sozinho, suas lembranças não iram diminuir as saudades, meu rapaz, não faça isso com vocês, você só se dará conta quando for tarde demais, te peço, não deixe isso acontecer.
O estudante já todo emocionado agradeceu o professor e foi correndo atrás de sua namorada declarando para ela o quanta a amava e pedindo perdão por todas as tolices que havia feito.

Inserida por katelyncaldeiras

Muitas vezes temos que apenas sentar e ouvir, o que dizes o professor não precisa ser levado como veracidade absoluta. Precisas buscar mais informações e procurar compartilhar o que aprendeu, isso é ser educado e também praticar a ética.

Inserida por WillOliveira